11/04/2022

1 min de leitura

Webinar – Os dados e as estratégias comerciais para acelerar as vendas complexas

Os dados e as estratégias comerciais para acelerar as vendas complexas.

Esse é o tema a ser discutido no primeiro Webinar de 2022 promovido pela Eleve CRM, no dia 12 de abril. Já exploramos ele no nosso blog e falamos frequentemente sobre o uso inteligente de dados para vendas fora do comum nas nossas redes sociais. Agora é hora de recebermos um especialista para batermos um papo sobre essa conexão tão importante entre a tecnologia de um sistema robusto e as estratégias de marketing.

Nosso convidado da vez é o Jersony Souza, que é vice-presidente da BECOMEX  Consulting, empresa de Joinville que usa tecnologia e inovação em um ramo de logística e cadeias produtivas. Lá, ele é responsável pelo relacionamento e pela gestão das operações em diversos segmentos. 

Formado em ciências da computação com especialização em Produção e Marketing, ele foi responsável e trabalhou em projetos que foram voltados para redução de custos associados ao uso da tecnologia e melhores práticas em gestão de impostos aplicadas a benefícios fiscais. 

Ele tem quase 30 anos de experiência em consultoria de processos no ramo industrial. Tendo no currículo contato com operações logísticas nacionais e internacionais, planejamento de operações, automação de processos fiscais e contábeis.

Quem comandará essa live é o nosso CEO aqui na Eleve, Marciel Amorim.

O Webinar é gratuito e para participar é só se inscrever clicando aqui. Anota na agenda e não perca essa oportunidade de participar. Vai ser amanhã!

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve