14/03/2023
1 min de leituraOpção recorrência indisponível na oferta
Caminho: Menu > Cadastros > Ofertas > Editar > Editar Item (recorrência)
Introdução
Para utilizar a opção recorrência (quantidade utilizada para o cálculo do Valor Negociado), é necessário que essa função esteja habilitada na oferta. Confira o passo a passo e veja como é simples habilitá-la! ?
Habilitando recorrência em uma oferta
Selecione a oferta que deseja editar e habilite a recorrência no item da oferta, conforme animação abaixo:
Em seguida basta clicar em Salvar para gravar as alterações feitas ?.
Artigos Relacionados
Overview
Conteúdos Relacionados
6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
Acessar post
3 min de leitura
6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
3 min de leituraConheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
Novidade no EleveCRM: Gestão de Agendas em Oportunidades
Acessar post
1 min de leitura
10 dicas para converter leads de eventos em novos clientes
Acessar post
3 min de leitura