13/05/2021
2 min de leituraOlá, você conhece a funcionalidade Gestão de Campanhas do Eleve CRM?
Esse recurso possibilita a abertura de oportunidades para um grande número de suspects de uma só vez, através do agrupamento e segmentação de potenciais clientes da sua base. Facilitando o direcionamento de estratégias comerciais por perfil e garantindo maior assertividade nas abordagens.
Veja como é fácil:
- Acesse no menu -> Gestão de Suspects -> Todos os Suspects para visualizar a base e aplicar filtros para segmentar o público que pretende atingir na campanha.
É possível segmentar por CNAE, área de atuação, região, dados de faturamento… entre outras opções.
Após a aplicação do filtro, clique em NOVA CAMPANHA.
Defina um nome para identificar a campanha, o responsável, relacione uma oferta, indique a meta em valores de venda que pretende atingir com a campanha, percentual de efetividade, data de finalização e um detalhamento que ficará registrado no histórico das oportunidades criadas, como uma orientação.
Finalize a edição da sua lista, excluindo ou incluindo novos suspects à campanha, buscando por CNPJ ou Razão Social.
Crie um plano de ação, definindo atividades, preparando a abordagem que favorecerá as negociações nesse segmento e direcionando para atuação dos usuários responsáveis.
Acessando no menu -> OPORTUNIDADES -> CAMPANHAS
É possível visualizar e fazer a gestão das campanhas criadas, acompanhando os indicadores do que foi projetado e alcançado.
Assista ao vídeo abaixo, onde detalhamos passo a passo o uso dessa ferramenta.
Em caso de dúvidas, conte com a nossa equipe via Atendimento Online.