04/05/2018

2 min de leitura

Novos Recursos ELEVE CRM

Atenção usuário do ELEVE CRM, confira os novos recursos habilitados na ferramenta:

NOVO PROCESSO DE NOTIFICAÇÃO

O ELEVE se esmera em comunicar o usuário sobre procedimentos ou providências que o mesmo precisa executar ou ocorrências que foram geradas. A princípio a comunicação por e-mail era utilizada, porém estamos lançando uma nova forma de notificar, que são as notificações diretas no Browser do Usuário.

Quando o usuário acessar o sistema, será solicitado que ele permita que sejam emitidas notificações pelo Browser:

Ao aceitar, as mensagens de alerta do sistema passarão também a ser feitos diretamente no navegador do usuário.

Notificações do Sistema ELEVE


GESTÃO DE SUSPECTS:

No cadastro de Suspects, Adicionando ou Editando uma empresa, os usuários do ELEVE poderão utilizar a integração com a RFB e capturar diretamente no sistema dados da empresa como endereço, nome dos sócios, natureza jurídica e CNAE principal e secundários. Isso ajuda a otimizar o processo de atualização dos dados, além de qualificar a base com dados importantes para definir o Suspect Alvo e processos de abordagem, como o CNAE.

Foram inseridos novos atributos como Faturamento e Número de Colaboradores. Confira!

Tela de Cadastro de Suspects / Empresas

REGISTRO DE SUSPECTS PESSOA FÍSICA

Originalmente o ELEVE estava preparado apenas para receber Suspects Pessoa Jurídica, porém recebemos demandas de contas que se relacionam com Pessoas Físicas em negócios como Contabilidade, Vendas de Veículos, Construtoras, Escritórios de Arquitetura e Engenharia, e outros. Dessa forma habilitamos a possibilidade de incluir também esse perfil de Suspect. Para registrar é muito simples, ao incluir um novo Suspect, na parte superior do cadastro altere para Pessoa Física:

Cadastro de Suspect Pessoa Física

SUSPECTS – RELATÓRIO DE RELACIONAMENTO – DOSSIÊ

Foi liberado uma opção de menu, com um relatório com todas as movimentações relativas a um SUSPECT específico. Basta escolher o Suspect através da listagem e filtros, e clicar no menu superior DOSSIÊ, será preparado um arquivo PDF com todo o histórico de relacionamento com o suspect em questão.

ACOMPANHAMENTO DE ENTREGAS PELA FORÇA COMERCIAL

A partir de um indicador simples da tela de consulta de oportunidades, a equipe comercial responsável pela venda, poderá ter a informação de como está o processo de entrega daquilo que foi vendido. O ícone de um “caminhão” na tela de consulta apontará se a entrega foi realizada (verde), se está dentro do prazo (azul) ou se está atrasada (vermelho). Gestão á vista e simples para melhorar a informação entre equipe comercial e equipe de entrega.

Gestão Comercial

 

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve