13/03/2024
3 min de leituraConheça as atualizações lançadas no Release Março ’24
Nossa equipe está empenhada em aprimorar constantemente o EleveCRM para atender às suas necessidades em constante evolução. Estamos felizes em apresentar as novas funcionalidades e aprimoramentos que vão facilitar ainda mais sua experiência de gerenciamento de relacionamento com o cliente.
Eleve Marketing
Painel de consumo dos créditos de Marketing
Agora nos “Dados da Conta” você terá acesso a um painel com o resumo detalhado do seu consumo de créditos utilizados para enviar Campanhas de Marketing.
Nele você terá acesso ao:
- Limite de envios mensais do seu plano
- Envios realizados no mês corrente
- Custo por envio extra do seu plano
- Histórico de envios dos últimos 12 meses
Eleve Vendas
Pipeline de vendas por Fases do Funil
Com a nova versão do pipeline de vendas, lançada em janeiro, identificamos a necessidade de entregar uma visão onde o usuário pudesse visualizar as oportunidades de todas as ofertas, separadas pelas fases do funil (Prospecção, Qualificação, Negociação e Fechamento).
Nossa equipe desenvolveu essa visão e incorporou a funcionalidade as opções de Pipeline do EleveCRM.
Criar agendas e tarefas para outros usuários
Crie atividades relacionadas a oportunidades que devem ser realizadas por outros usuários da sua equipe, notificando-os em tempo real via e-mail e através da funcionalidade de notificações do EleveCRM.
Acompanhe a execução dessa tarefa e os comentários de conclusão através do semáforo da oportunidade ou da agenda deste usuário.
Novas palavras-chave para criação de propostas
Criamos novas palavras-chave para tornar a criação de propostas automáticas ainda mais completa.
Dentre elas temos:
- {data_hoje} – 13/03/2024
- {data_hoje_extenso} – 13 de março de 2024
- {nome_contato_principal_oportunidade} – Identifica o contato principal da oportunidade e gera seu nome completo
Indicadores no Cockpit de Vendas
Veja indicadores do seu pipeline atual por Tipo de Oferta, uma nova forma de segmentar seus itens em categorias e agrupar valores negociados de diversos itens em uma única visão, facilitando a análise de pipeline por Serviço, Produto ou qualquer outro tipo de item de oferta que pode ser cadastrado.
Essa funcionalidade ainda não está disponível em produção e será liberada até o final de Março.
Metas de vendas de valor recorrente
Crie metas de vendas indicando quanto de receita recorrente e receita fixa cada vendedor terá de gerar por mês, produto e segmento de atuação.
Essa mudança também irá impactar nos painéis de metas que o EleveCRM disponibiliza.
Essa funcionalidade ainda não está disponível em produção e será liberada até o final de Março.
Edição e exclusão de comentários
Edite e exclua comentários realizados incorretamente com total autonomia através da interface de histórico da entrega. (Seu perfil necessita ter o privilégio ativo)
Itens da Oferta 2.0
Uma nova experiência para montar propostas e visualizar detalhes dos itens e valores de sua oportunidade. Nessa versão estaremos incorporando as funcionalidades de custo e desconto por item, além do cálculo de margem bruta da oportunidade.
Essa funcionalidade ainda não está disponível em produção e será liberada até o final de Março.
Integração com Omie
Calcule impostos de suas vendas e carregue a informação automaticamente em suas propostas integrando o EleveCRM com sua conta no Omie ERP.
Essa funcionalidade ainda não está disponível em produção e será liberada até o final de Março.
Eleve Entregas
Edição e exclusão de comentários
Edite e exclua comentários realizados incorretamente com total autonomia através da interface de histórico da entrega. (Seu perfil necessita ter o privilégio ativo)
Configuração de entregas em andamento
Tornamos a experiência de edição de entregas em andamento muito mais maleável, permitindo com que você possa editar prazos de etapas livremente e incorporando uma notificação sempre que um prazo estiver “não conforme”.
EleveCRM
Novo layout de notificações por e-mail
Atualizamos o layout de notificações automáticas do EleveCRM para otimizar a experiência do usuário em diferentes resoluções:
- Desktop
- Tablet
- Mobile