20/03/2023

1 min de leitura

Como transferir uma Oportunidade?

Caminho: Menu > Oportunidades > Selecione a Oportunidade > Transferir


Introdução

Após a criação de uma Oportunidade dentro do EleveCRM, é possível transferir seu vendedor, isso é, o responsável por essa venda. Vem comigo que irei te mostrar como funciona! 😄

Transferindo uma Oportunidade

Em sua página inicial, clique em Oportunidades localizado no menu.

Em seguida, aparecerá uma lista com todas suas oportunidades. Selecione a oportunidade desejada e clique em Transferir no canto superior esquerdo, conforme animação abaixo.

⚠️ Caso não apareça a opção de transferir, você é um usuário que não tem permissão para realizar esse processo (verifique com o administrador da sua conta).

Imediatamente abrirá uma janela para transferir o vendedor da oportunidade. Selecione o novo vendedor e clique em Salvar. Pronto! Você acaba de transferir o vendedor e esse movimento de transferência ficará registrado no histórico da oportunidade. 😊

✅ O novo vendedor selecionado receberá uma notificação informando que foi alocado como vendedor da oportunidade.


Artigos Relacionados

Como criar uma oportunidade?

Consigo recuperar uma oportunidade excluída?

Como inserir contato em uma oportunidade?

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve