18/03/2023

2 min de leitura

Como filtrar meus Leads?

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Índice

  1. Introdução
  2. Todos os Leads
  3. Botão com dropdown para ordenar contatos
  4. Botão com dropdown para filtros rápidos
  5. Filtros básicos e específicos
  6. Artigos Relacionados

Introdução

Os filtros servem para o usuário encontrar informações relevantes com mais facilidade. No EleveCRM existem diferentes formas para filtrar seus leads, acompanhe a seguir:

Todos os Leads

Ao acessar os leads cadastrados, o sistema lista por padrão todos os leads de todos os usuários. Caso o usuário queira visualizar somente os seus contatos, poderá utilizar o filtro básico de pesquisa ou o botão com dropdown para filtros rápidos para realizar essa busca.

Botão com dropdown para ordenar contatos

Ordene sua pesquisa por ordem alfabética, pelo nome ou e-mail do contato, ou ainda pela data de última interação. Basta clicar na seta ao lado da lupa de pesquisa, como mostra a animação abaixo.

Botão com dropdown para filtros rápidos

Você também pode utilizar nosso filtro rápido focado em origens e donos do lead. Basta clicar na seta ao lado do botão de filtro, e ambos estarão listados em ordem alfabética.

Em Donos do Lead seu usuário aparecerá por primeiro, e os demais aparecerão em seguida – tanto os ativos quanto os inativos.

Filtros básicos e específicos

Selecione os filtros básicos para realizar sua pesquisa de contatos. Você pode filtrar por status, dono do lead, origem, classificação, entre outros dados.

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