
14/03/2023
1 min de leituraComo adicionar uma Origem de Cadastro?
Caminho: Menu > Cadastros > Origens > + Nova Origem
É necessário ter privilégio para realizar o cadastro. Caso não apareça a opção para seu usuário, converse com o Administrador da Conta.
Introdução
As Origens disponíveis em Cadastros são responsáveis por estruturar de onde vem as oportunidades e os Suspects cadastrados no CRM, informando, por exemplo, se surgiu à partir de uma campanha, eventos, indicação, entre outros. Veja a seguir como é simples cadastrar uma nova origem! ?
Nova Origem
Em Cadastros, localizado no Menu, clique em Origens. Ao criar uma nova Origem, o usuário poderá cadastrá-la a um grupo já existente ou cadastrar um novo grupo, visando manter uma boa prática organizacional, conforme imagem abaixo:
Para cadastrar uma nova origem basta clicar em + Nova Origem. É necessário informar apenas sua Descrição, se pertencerá a algum grupo e clicar em Salvar para finalizar. ?
Artigos Relacionados
Conteúdos Relacionados

Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Abril ’25


Novidades no Editor de E-mails e Landing Pages no EleveCRM


EleveCRM recebe aporte do Grupo WeDo para acelerar expansão nacional


Novidades no EleveCRM: Roteiro de Vendas


Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Dezembro ’24


Novidade no EleveCRM: Gestão de Agendas em Oportunidades


6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM

6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
3 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
