28/12/2023

2 min de leitura

Retrospectiva 2023

Chegou mais um fim de ano e na Eleve, a celebração é ainda mais especial! Queremos relembrar junto com você os passos incríveis que trilhamos ao longo deste ano de 2023.

A Eleve Software tem se dedicado arduamente para construir um dos CRMs mais completos do mercado.

Além disso, nos destacamos como a única solução 100% brasileira que integra marketing, vendas, atendimento e sucesso do cliente em apenas 1 plataforma. Tudo isso é pensado com carinho pela nossa equipe para proporcionar a nossos clientes e parceiros A MELHOR EXPERIÊNCIA DE GESTÃO DO RELACIONAMENTO.

Vamos celebrar alguns desses marcos incríveis:

Eventos: Participamos de eventos inesquecíveis, incluindo o Empreende Brazil, Startup Summit e Expoinovação. Foram dias marcantes em locais especiais, e somos imensamente gratos por cada momento. Agradecemos a todos que reservaram um tempinho para conhecer a Eleve, alguns dos quais agora são nossos queridos clientes.

Melhorias Eleve: Implementamos várias melhorias, destacando a integração com a ferramenta Click Sign para assinatura digital, um novo Portal de Clientes, Mapa de Cross Sell, Status Report e o novo editor de Templates de E-mail e Landing Pages com uma experiência otimizada.

Nossa Sede: Em 2023, investimos na reforma da nossa sede em Joinville para oferecer um ambiente ainda melhor aos nossos colaboradores. Se algum parceiro ou cliente desejar conhecer nossa casa, ficaremos felizes em recebê-los.

Novos clientes e parcerias: Registramos nosso maior crescimento anual em 2023, muito por conta de novos clientes e projetos estratégicos juntos de parceiros de longa data!

Queremos expressar nossa sincera gratidão aos nossos clientes, parceiros e amigos por confiarem em nosso trabalho. Neste ano, participamos de eventos presenciais, evoluímos em nossa jornada e estabelecemos novas metas de crescimento. Nosso compromisso é aprimorar continuamente os serviços e funcionalidades do EleveCRM. Em 2024, muitas novidades estão por vir. Fiquem ligados…

Desejamos sucesso a todos nós. É um verdadeiro prazer trabalhar e oferecer um produto que faz tanta diferença no dia a dia de tantas empresas.

Abraços da Equipe Eleve,

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve