16/12/2021

3 min de leitura

Retrospectiva 2021

Fácil nunca é, mas 2020 e 21 foram alguns dos anos mais desafiadores para basicamente todo mundo no mundo. As mudanças de paradigmas como a estrutura social, o tipo de trabalho, os impactos econômicos, de saúde, de política e tantos outros causados pela pandemia foram experiências que forçaram todo mundo a se recentralizar.

Este foi um ano em que esses impactos já não eram novidade e o que se apresentava para nós era uma nova ideia de como se organizar social, política e profissionalmente. Mais do que nunca a tecnologia e o investimento nela se demonstraram como uma visão do melhor que está por vir. Foi um ano que, tomara, demonstrou o início do fim de uma crise que nos transformou e nos forçou a evoluir.

Na Eleve, esses últimos meses se apresentaram como um período de criatividade, de superação e de oportunidade de solidificar nossa marca e nossos objetivos.

Com uma equipe precisa e altamente capacitada, conseguimos aprimorar nosso produto enquanto crescemos num mercado específico e competitivo. Muito por conta da qualidade do que entregamos e também pelas oportunidades de participarmos de eventos importantes. O que nos permitiu ampliar nosso campo de visão e tirar o máximo de proveito de ambientes de troca essenciais.

O ponto marcante foi nossa escolha como uma das 50 startups para participar do programa STARTUPSC, um dos principais programas de capacitação de startups do Brasil, e que culminou com nossa participação no Startup Summit, evento organizado pelo SEBRAE SC e pela ACATE. O Startup Summit se mostrou um importante evento de tecnologia do Brasil, onde tivemos a oportunidade de nos conectar com formadores de opinião, empresas potenciais clientes e parceiros, que ajudaram a validar o nosso posicionamento e nos mostraram muito do que é o universo das startups no mercado nacional.

Isso tudo, além de trazer de volta algo que não acontecia a tanto tempo: eventos presenciais. Uma das marcas de esperança para o que está por vir.

Foi um ano de crescer, olhar para fora, para o futuro e voltar para o presente e para nossos processos internos com uma mentalidade aprimorada. Uma redescoberta de nossos principais objetivos e metas e um fortalecimento da nossa missão principal. Que é o foco de sempre, antes de qualquer coisa, trabalhar para resolver as dores relacionadas aos processos de relacionamento dos nossos clientes. E cada cliente que conquistamos e mantemos ao longo deste ano foi uma conquista e uma demonstração do nosso bom trabalho e da eficiência do nosso produto.

O que tem de mais certo para 2022 é que as mudanças irão continuar, o desafio de conviver com os reflexos da pandemia e de qualquer instabilidade na macroeconomia e política brasileira. Nada disso, porém, irá nos desviar de nosso propósito, e continuaremos a investir na manutenção constante da nossa equipe, na evolução de nossos serviços e produtos, estando prontos para qualquer cenário.

Temos metas ambiciosas e a saída para nós é, assim como sempre foi, a melhoria contínua do Eleve CRM e é isso que podemos garantir para todos os nossos clientes e parceiros.

Vem aí em 2022 o módulo de landing pages, a integração com o whatsapp, a agenda pública e um aumento de investimento no sucesso do cliente. Além de muitos outros projetos que logo, logo, serão revelados por aqui ou nas nossas redes sociais.

Desejamos a todos os nossos clientes e parceiros muito sucesso e muita serenidade para agarrar as oportunidades que vão surgir no próximo ano. Da nossa parte, nossa resolução é continuar realizando dia a dia, semana a semana, mês a mês, o que fazemos de melhor e o que nos dá mais prazer: colaborar para transformar e qualificar o relacionamento de nossos clientes com os seus mercados-alvo, através da melhor versão do Eleve CRM, uma ferramenta que faz a diferença todos os dias na vida de quem nos contrata e confia na gente.

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve