09/06/2020

2 min de leitura

Parceria entre CBTM e Eleve Software proporcionará capacitação aos clubes e academias de tênis de mesa

Clubes e academias contarão com auxílio na capacitação e práticas modernas, dicas na gestão do relacionamento e insights de vendas, além de condições exclusivas para o uso da Plataformas Eleve CRM

Os clubes e academias de tênis de mesa poderão contar com mais um serviço importante na gestão de seus empreendimentos. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a Eleve Software assinaram um acordo com o objetivo de levar desenvolvimento para o tênis de mesa e estreitar relacionamento com os clientes da modalidade, capacitando-os para o mercado.

A Eleve Software oferece sua plataforma de CRM (sigla de Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente), para gestão de vendas e retenção de clientes. O objetivo da parceria é desenvolver o tênis de mesa e a cadeia produtiva da modalidade, por meio da democratização do CRM no mercado.

Com a parceria, clubes e academias poderão contar com webinar para capacitá-los com práticas modernas de vendas, dicas e insights de vendas, condições exclusivas para compra da plataforma Eleve CRM, além de promover a visibilidade de alguns destes clubes, com conteúdos sobre eles. A CBTM vai oferecer, em seus canais de comunicação, vídeos apresentados pela empresa, com o objetivo de auxiliar nesta capacitação.

“A Eleve é uma startup brasileira que tem como propósito elevar o resultado e o relacionamento entre pessoas, e a parceria com a CBTM busca implementar tecnologia e práticas que possam apoiar os seus filiados nesse objetivo. O esporte é algo importante para toda a sociedade, e a prática do Tênis de Mesa, que é tão dinâmico e acessível está totalmente alinhado aos nossos valores”, explica Marciel de Amorim – CEO da Eleve.

O presidente da CBTM, Alaor Azevedo, comemorou mais esta parceria, novamente atuando na linha de modernização da modalidade no país.

“Certamente uma ferramenta que contribui para a profissionalização dos clubes, associações e academias de tênis de mesa vinculadas à CBTM e às Federações Estaduais. Temos convicção de que os nossos desafios podem ser compartilhados com toda a comunidade do esporte. E este é mais um retorno que estamos proporcionando para o desenvolvimento da modalidade no país”, disse o dirigente.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
www.facebook.com/PortalTMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
OUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Siga a ELEVE nas tedes sociais:

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/elevecrm/
TWITTERhttps://twitter.com/elevecrm
INSTAGRAM: @elevecrm
YOUTUBEhttps://www.youtube.com/channel/UCBoQS4BEkOXh1dEY0dRHY7w

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve