28/05/2024

2 min de leitura

Otimize seu Suporte e Atendimento com EleveCRM


Gerenciar o atendimento ao cliente no pós-venda pode ser desafiador, especialmente para operações de recorrência onde o contato frequente com o cliente é essencial. Para facilitar esse processo, o Eleve conta com o módulo de Sustentação, uma ferramenta poderosa para gerenciar e atender chamados de clientes. 

Com o módulo de Sustentação, você tem à disposição um Portal de Clientes White Label, onde seus clientes podem acompanhar e gerenciar seus chamados. Esse portal cria um canal de interação eficiente e personalizado. 

Módulo Sustentação: Sua Base de Clientes sob Controle Total

O módulo Sustentação é totalmente integrado aos demais módulos do EleveCRM, oferecendo uma visão abrangente da sua base de clientes. Com ele, você cria fluxos de atendimento personalizados, faz a gestão de contratos e monitora indicadores em tempo real da sua operação de suporte, otimizando sua operação de suporte.

Controle os Chamados de seus Clientes com Facilidade

Para visualizar os chamados abertos por seus clientes, siga os passos da animação abaixo:

Você poderá identificar facilmente os clientes que mais necessitam de suporte e os produtos que demandam mais atenção. Além disso, terá informações valiosas para que a equipe de vendas determine se um cliente é um good ou bad fit. 


Habilitando Usuário para Abertura de chamados

Como posso habilitar um usuário de suporte para abrir chamados?

Para permitir que seus clientes e os usuários responsáveis pelo suporte abram chamados através do Portal de Clientes, siga os passos abaixo: 

  1. Acesse o Menu: Vá até o menu Pós-vendas > Sustentação > Clientes. 
  1. Localize a Organização do Cliente: Na aba Clientes do menu Pós-vendas, busque pela organização do seu cliente. 
  1. Ative o Suporte: Ative o botão Suporte para os contatos que estarão aptos a abertura de chamados. 
  1. Atualize os Dados e Crie uma Senha: É necessário atualizar os dados do contato e criar uma senha padrão conforme o exemplo abaixo. 

Para mais detalhes, basta seguir os passos da animação abaixo:

Primeiros Passos no Portal 

Para acessar o portal, utilize o link fornecido para a sua empresa diretamente no seu navegador de internet: https://clientes.elevecrm.com.br/suaempresa/auth 

Fazendo Login 

Para entrar no portal, o usuário precisará do seu e-mail e senha. Siga estas instruções: 

  • Login: Utilize o e-mail do usuário/cliente cadastrado no Eleve. 
  • Senha: Para o primeiro acesso, utilize a senha padrão gerada durante a habilitação do usuário. Por exemplo: eleve@2024. 

Para aprimorar ainda mais suas ações de pós-vendas com o EleveCRM, sugerimos a leitura deste conteúdo: → Como adicionar um produto de Sustentação 


Se você encontrar qualquer dificuldade ao tentar acessar o portal ou se precisar de assistência adicional, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar.

Entre em contato conosco para verificar e resolver quaisquer problemas de acesso.

Clique aqui para → Falar com Suporte

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