![](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Capa-9.png)
14/03/2023
1 min de leituraOpção recorrência indisponível na oferta
Caminho: Menu > Cadastros > Ofertas > Editar > Editar Item (recorrência)
Introdução
Para utilizar a opção recorrência (quantidade utilizada para o cálculo do Valor Negociado), é necessário que essa função esteja habilitada na oferta. Confira o passo a passo e veja como é simples habilitá-la! ?
Habilitando recorrência em uma oferta
Selecione a oferta que deseja editar e habilite a recorrência no item da oferta, conforme animação abaixo:
Em seguida basta clicar em Salvar para gravar as alterações feitas ?.
Artigos Relacionados
Conteúdos Relacionados
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
EleveDocs | Crie propostas e contratos mais rapidamente
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)
Novidades no EleveCRM: Adição da funcionalidade de Salvar Filtros
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)