14/03/2023
1 min de leituraOpção recorrência indisponível na oferta
Caminho: Menu > Cadastros > Ofertas > Editar > Editar Item (recorrência)
Introdução
Para utilizar a opção recorrência (quantidade utilizada para o cálculo do Valor Negociado), é necessário que essa função esteja habilitada na oferta. Confira o passo a passo e veja como é simples habilitá-la! 😉
Habilitando recorrência em uma oferta
Selecione a oferta que deseja editar e habilite a recorrência no item da oferta, conforme animação abaixo:
Em seguida basta clicar em Salvar para gravar as alterações feitas 😊.
Artigos Relacionados
Overview
Conteúdos Relacionados
Novidades no EleveCRM: Adição do Cockpit de Vendas
Acessar post
2 min de leitura
Pesquisa de Satisfação do Cliente e Cross Sell
Acessar post
3 min de leitura
Gamificação: O que é e como aplicar em Vendas
Acessar post
6 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no Release Março ’24
Acessar post
3 min de leitura