13/05/2021

2 min de leitura

Olá, você conhece a funcionalidade Gestão de Campanhas do Eleve CRM?

Esse recurso possibilita a abertura de oportunidades para um grande número de suspects de uma só vez, através do agrupamento e segmentação de potenciais clientes da sua base. Facilitando o direcionamento de estratégias comerciais por perfil e garantindo maior assertividade nas abordagens.

 

Veja como é fácil: 

 

  1. Acesse no menu -> Gestão de Suspects -> Todos os Suspects para visualizar a base e aplicar filtros para segmentar o público que pretende atingir na campanha.

 

É possível segmentar por CNAE, área de atuação, região, dados de faturamento… entre outras opções. 

 

Após a aplicação do filtro, clique em NOVA CAMPANHA.

 

 

Defina um nome para identificar a campanha, o responsável, relacione uma oferta, indique a meta em valores de venda que pretende atingir com a campanha, percentual de efetividade, data de finalização e um detalhamento que ficará registrado no histórico das oportunidades criadas, como uma orientação.

 

Finalize a edição da sua lista, excluindo ou incluindo novos suspects à campanha, buscando por CNPJ ou Razão Social.

 

 

Crie um plano de ação, definindo atividades, preparando a abordagem que favorecerá as negociações nesse segmento e direcionando para atuação dos usuários responsáveis.

 

 

 

Acessando no menu -> OPORTUNIDADES -> CAMPANHAS

É possível visualizar e fazer a gestão das campanhas criadas, acompanhando os indicadores do que foi projetado e alcançado. 

 

 

Assista ao vídeo abaixo, onde detalhamos passo a passo o uso dessa ferramenta. 

 

 

Em caso de dúvidas, conte com a nossa equipe via Atendimento Online. 

 

 

 

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