18/03/2023

1 min de leitura

O usuário saiu da empresa, e agora?

Índice

  1. Introdução
  2. Transferir oportunidade
  3. Transferir atividades de entrega
  4. Artigos Relacionados

Introdução

Saiu algum colaborador da sua empresa que tinha negociações em andamento dentro do EleveCRM? Não se preocupe, fazer a transferência desses dados para outro usuário é rápido e simples. Continue a leitura que iremos ensinar o passo a passo de como proceder nesses casos. 😉

Transferir oportunidade

Em oportunidades, utilize o filtro de pesquisa e selecione o usuário que saiu. Mesmo os usuários inativos aparecerão no filtro.

Selecione todas as oportunidades (se houver mais de uma) de uma só vez clicando no botão na parte superior esquerda, conforme animação abaixo. Em seguida, basta clicar em transferir e selecionar o novo vendedor dessas oportunidades. ✌🏼

⚠️ Caso não apareça a opção de transferir, você é um usuário que não tem permissão para realizar esse processo (verifique com o administrador da sua conta).

Esse movimento de transferência do vendedor ficará registrado no histórico da oportunidade.

Transferir entregas

Existem duas formas de realizar a transferência de entregas sendo o PMO:

  • Configurando a entrega e alterando o responsável das etapas necessárias (o PMO consegue realizar essa atividade)

Indo até a aba Minhas Atividades e transferindo o responsável (o PMO também consegue realizar essa atividade). Basta selecionar o novo atendente, escrever os detalhes a serem informados por e-mail ao novo responsável e clicar em transferir.

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Configurando Equipe, Grupo e Etapas da Entrega

Como transferir uma Oportunidade?

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