![](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Capa-Central-de-Ajuda-01-1.png)
20/03/2023
1 min de leituraO que é uma audiência e como crio uma?
Caminho: Menu > Marketing > Audiências > Selecionar o botão “+”
Podem ser criadas a partir da Gestão de Suspects, Leads, Oportunidade ou até mesmo do relatório de campanhas já realizadas.
Basta adicionar os contatos que participarão da Audiência e Salvar.
É possível atualizar as audiências criadas à partir de determinados filtros. Assim que um novo Lead for convertido, basta atualizar sua audiência para incluí-los na fila. Clique aqui e veja como manter sua audiência sempre atualizada. ?
Artigos Relacionados
Como crio minha primeira campanha?
Como exigir aprovação para envio de campanha?
O que significam os indicadores do relatório de campanha Marketing?
Conteúdos Relacionados
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
EleveDocs | Crie propostas e contratos mais rapidamente
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)
Novidades no EleveCRM: Adição da funcionalidade de Salvar Filtros
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)