26/02/2024

2 min de leitura

Novidades no EleveCRM: Adição do Cockpit de Vendas

Estamos entusiasmados em realizar o Kickoff de releases do EleveCRM com o lançamento de uma funcionalidade para impulsionar sua gestão de Pipeline: o Cockpit de vendas, uma ferramenta projetada para fornecer uma visão abrangente e detalhada do pipeline de vendas de sua equipe. Desenvolvido para gestores que buscam maximizar a eficiência e otimizar os esforços de sua equipe de vendas, o Cockpit oferece uma plataforma intuitiva e poderosa para análise e tomada de decisões fundamentadas.

Maximize a Eficiência com Análises Precisas:

Com o Cockpit de vendas, gestores têm acesso a análises detalhadas do pipeline de vendas, permitindo uma compreensão do pipeline de cada vendedor, bem como uma visão global das oportunidades em andamento. Desde a identificação de gargalos no processo de vendas até a previsão precisa de receitas futuras, esta ferramenta proporciona insights valiosos para orientar estratégias de vendas mais eficazes.

Todos os filtros disponíveis em oportunidades, como, por equipe, por previsão de fechamento, por campanha e por oferta, estão disponíveis para utilização.

Visualize e Acompanhe o Progresso em Tempo Real:

O Cockpit de vendas oferece uma interface visualmente intuitiva que permite aos gestores acompanhar o progresso das oportunidades em tempo real. Com um clique, você pode acessar uma visão específica da informação mostrada no Cockpit, detalhando oportunidade por oportunidade.

Impulsione Seus Resultados com o EleveCRM:

No EleveCRM, estamos comprometidos em fornecer as ferramentas e recursos necessários para ajudá-lo a alcançar o sucesso. Com o lançamento do Cockpit de vendas, estamos elevando ainda mais o nível de excelência em gestão de vendas, capacitando gestores a tomar decisões estratégicas fundamentadas e impulsionar resultados excepcionais.

Não perca tempo – descubra como essa e outras soluções podem transformar o desempenho de sua equipe de vendas hoje mesmo. Entre em contato conosco para saber mais sobre esta emocionante nova funcionalidade e como ela pode beneficiar sua organização. Juntos, podemos alcançar novos patamares de sucesso em vendas.

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve