14/03/2023

1 min de leitura

Itens obrigatórios para finalizar uma oportunidade

Caminho: Menu > Cadastros > Ofertas > Editar > Etapa de Vendas


As oportunidades são pré-configuradas de acordo com a jornada de vendas de cada negócio. Uma oferta pode exigir a inclusão de documentos ou verificação de itens (controle de passagem) que outra oferta não exija, permitindo assim fluxos diferentes para uma jornada de vendas. Quando um documento não obrigatório estiver pendente, não será possível prosseguir para próxima etapa.

De forma geral, para finalizar uma oportunidade como ganha é exigido vínculo de suspect com CNPJ ou CPF válido, contato principal e valor negociado. Recomendamos que seja anexado o aceite de proposta. 😉

Caso não tenha acesso à configuração da jornada de vendas, consulte o seu Administrador.

Equipe EleveCRM

Artigos Relacionados

Itens da Oferta

É possível alterar a oferta de uma oportunidade?

Gestão de Oportunidades

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve