14/03/2023
1 min de leituraItens obrigatórios para finalizar uma oportunidade
Caminho: Menu > Cadastros > Ofertas > Editar > Etapa de Vendas
As oportunidades são pré-configuradas de acordo com a jornada de vendas de cada negócio. Uma oferta pode exigir a inclusão de documentos ou verificação de itens (controle de passagem) que outra oferta não exija, permitindo assim fluxos diferentes para uma jornada de vendas. Quando um documento não obrigatório estiver pendente, não será possível prosseguir para próxima etapa.
De forma geral, para finalizar uma oportunidade como ganha é exigido vínculo de suspect com CNPJ ou CPF válido, contato principal e valor negociado. Recomendamos que seja anexado o aceite de proposta. 😉
Caso não tenha acesso à configuração da jornada de vendas, consulte o seu Administrador.
Equipe EleveCRM
Artigos Relacionados
Overview
Conteúdos Relacionados
Novidades no EleveCRM: Adição do Cockpit de Vendas
Acessar post
2 min de leitura
Pesquisa de Satisfação do Cliente e Cross Sell
Acessar post
3 min de leitura
Gamificação: O que é e como aplicar em Vendas
Acessar post
6 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no Release Março ’24
Acessar post
3 min de leitura