A ELEVE SOFTWARE, desenvolvedora catarinense de Sistemas de Gestão de Relacionamento, e a ZENVIA – Plataforma de Comunicação multi canais, firmam parceria para implementar os recursos da Zenvia nativamente na Plataforma de Gestão de Relacionamento com o Mercado Eleve CRM.

Integração Voip Total Voice

Integração do Eleve CRM com Total Voice

A primeira funcionalidade ativada  é o Sistema de Voip da Total Voice,

O Sistema de Voz sobre IP permite que os usuários do Eleve CRM, possam rapidamente ativar a conta no Total Voice e fazer ligações para contatos cadastrados, de maneira simples e ágil.

Todas as tentativas e ligações efetivas são registradas no histórico do lead ou da oportunidade, dois dos módulos onde é possível fazer a ligação integrada, mantendo todo o histórico de consumo.

 

O sistema é pré-pago, evitando que os custos possam fugir ao controle, e os valores de consumo são tabelados pela Total Voice/Zenvia.

“O home-office veio para ficar, e permitir que SDRs, vendedores e outros atores que participam da jornada de relacionamento possam realizar ligações, é muito importante para qualquer empresa. E nós conseguimos de maneira muito rápida, proporcionar isso aos nossos clientes, com a parceria da Total Voice / Zenvia” – afirma Andrei Rosseti, CTO da ELEVE SOFTWARE.

“Mais do que uma funcionalidade, uma ferramenta de gestão e de compliance, que permite a adaptação legal das empresas que precisam manter seus colaboradores em home-office durante a pandemia e mesmo após”, complementa Douglas Campestrini, COO da ELEVE.

O Eleve CRM permite que os usuários possam criar campanhas de prospecção, atuar em relacionamentos com as abordagens devidamente roteirizadas, agregando o preenchimento de formulários online, que apoiam assim os usuários no ato de ligar e registrar o resultado dessas ligações.

“A gravação da ligação é uma salvaguarda, é um instrumento de educação até, já que ouvir as abordagens, permite corrigí-las, mas as principais evidências desses relacionamentos, podem e devem ser formatados de maneira a possibilitar uma analise mais rápida e ágil das ações”, complementa Campestrini, ao se referir ao uso dos formulários e roteiros de prospecção do Eleve.

Para mais informações sobre como implementar o sistema de VOIP no Eeleve CRM, entre em contato pelo nosso Atendimento Online, WhatsApp ou pelo Site.