24/04/2020

2 min de leitura

ELEVE CRM – Melhorias Contínuas – Meu Painel, Customização PDF, Busca dados e Aprovação Online

Informamos das novidades do ELEVE CRM implementados ao longo de Abril de 2020:

1,Novo Painel focado na gestão da rotina dos usuários do ELEVE – MEU PAINEL.

Acompanhe os LEADs que estão sob sua gestão, acompanhe seus clientes, seus contratos, oportunidades, entregas e chamados.  Não perca de vista as tarefas que foram acordados com os prospects e clientes, e acompanhe o desempenho de suas metas.

2. Customização dos Arquivos PDFs gerados pelo sistema

Foi liberado uma nova funcionalidade que agrega a condição do dono da conta poder customizar cores, marca a ser apresentado na capa e marca d’ água de fundo.

3. Implementação do Botão de Buscar Dados do CNPJ

No cadastro de SUSPECTs (Empresas), devido a mudanças nas regras de integração com a Receita Federal, deixou de funcionar a integração que trazia os dados da empresa de maneira automática.

A ELEVE em parceria com a CONNECTINC ativou uma função similar, trazendo os principais dados de cadastro das empresas a partir do CNPJ informado. Infelizmente não podemos mais trazer todos os dados que anteriormente eram trazidos, em especial o nome dos sócios da empresa, porém os demais dados que aceleraram o cadastro, são novamente passíveis de serem carregados.

4 Templates de Email com Aprovação Online

O ELEVE CRM apresenta mais uma novidade, a possibilidade de definir um Template de E-mail com opção de Aprovação Online. A funcionalidade ao ser utilizada no envio de e-mail escolhendo a template configurada para tal, insere dois botões (APROVAR e REJEITAR) permite que o receptor/aprovador, possa formalmente escolher entre APROVAR ou REJEITAR o escopo do documento enviado no corpo do email.

Essa funcionalidade pode acelerar o fluxo de comunicação formal entre interlocutores, aprovando documentos como Atas, Especificações e até escopos de propostas comerciais.

É bom lembrar que não se trata de Aprovação Eletrônica e nem Digital, mas de uma formalização confiável, rápida e eficaz em transações que não exijam um nível maior de formalidade.

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve