20/03/2023
1 min de leituraÉ possível vincular um contato a uma oportunidade sem acessar o atendimento?
Caminho: Menu > Cadastros > Ofertas > Editar > Alterar Item (recorrência)
Sim, é possível! Na listagem de oportunidades fica disponível no canto direito da oportunidade o ícone de uma pessoa. Ao clicar nele abrirá uma janela para fazer a inclusão de forma simples e rápida de um contato já cadastrado, ou ainda a opção para criar um novo contato quando não listado. Siga as instruções conforme animação abaixo e prontinho! 😉
Overview
Conteúdos Relacionados
Novidades no EleveCRM: Adição do Cockpit de Vendas
Acessar post
2 min de leitura
Pesquisa de Satisfação do Cliente e Cross Sell
Acessar post
3 min de leitura
Gamificação: O que é e como aplicar em Vendas
Acessar post
6 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no Release Março ’24
Acessar post
3 min de leitura