
20/03/2023
1 min de leituraÉ possível vincular um contato a uma oportunidade sem acessar o atendimento?
Caminho: Menu > Cadastros > Ofertas > Editar > Alterar Item (recorrência)
Sim, é possível! Na listagem de oportunidades fica disponível no canto direito da oportunidade o ícone de uma pessoa. Ao clicar nele abrirá uma janela para fazer a inclusão de forma simples e rápida de um contato já cadastrado, ou ainda a opção para criar um novo contato quando não listado. Siga as instruções conforme animação abaixo e prontinho! ?
Conteúdos Relacionados

Novidades no EleveCRM: Roteiro de Vendas
Acessar post
1 min de leitura


Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Dezembro ’24
Acessar post
3 min de leitura


Novidade no EleveCRM: Gestão de Agendas em Oportunidades
Acessar post
1 min de leitura


6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
Acessar post
3 min de leitura

6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
3 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
