![](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Capa-Central-de-Ajuda-01.png)
19/03/2023
1 min de leituraÉ possível configurar BINA, alterar prefixo DDD?
Não é mais possível configurar um número de identificação para ligações. Essa alteração foi realizada para adequação a uma norma exigida pela ANATEL. A empresa (Zenvia) está buscando alternativas e assim que tiverem alguma novidade, estarão comunicando aos clientes.
Caso tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato com nosso time de consultores
→ Falar com um Consultor Eleve
Conteúdos Relacionados
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
EleveDocs | Crie propostas e contratos mais rapidamente
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)
Novidades no EleveCRM: Adição da funcionalidade de Salvar Filtros
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)