![](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Capa-Central-de-Ajuda-01.png)
19/03/2023
1 min de leituraÉ possível alterar um Status de Relacionamento?
Caminho: Menu > Cadastros > Status de Relação > Selecionar Status > Editar
Introdução
Depende se esse status é fixo ou não. O EleveCRM conta com cinco status de relacionamento fixos padrão: Cliente, Inativo, Parceiro, Prospect e Suspect. Ou seja, eles já vêm pronto para serem usados, não sendo possível alterá-los ou excluí-los.
Agora, caso você precise editar um status criado por você, é possível alterá-lo sim! Abaixo explicaremos como realizar esse processo. ?
Como alterar um Status de Relacionamento
Na tela de Status de Relacionamento basta selecionar o status que deseja fazer a alteração e aparecerá a opção de editar ou excluir na parte superior.
Selecione a opção que for necessária e pronto, seu status será alterado! ?
Artigos Relacionados
Como adicionar novo Status de Relacionamento?
Lead, Suspect, Prospect & Cliente – Como é essa jornada no EleveCRM?
Conteúdos Relacionados
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
EleveDocs | Crie propostas e contratos mais rapidamente
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)
Novidades no EleveCRM: Adição da funcionalidade de Salvar Filtros
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)