20/03/2023

1 min de leitura

Conta Azul: Como integrar com o EleveCRM?

Caminho: Menu do usuário > Integrações > ERP


Índice

  1. Como habilitar integração?
  2. Configurar integração nas entregas
  3. Artigos Relacionados

Como habilitar integração?

Para realizar a integração do EleveCRM com a Conta Azul, basta clicar no Menu do Usuário > Integrações > ERP, e em seguida em Aceitar e ativar.

Você será redirecionado à plataforma da Conta Azul, insira seu login e clique em Autorizar para retornar automaticamente para página da Eleve.

O próximo passo é realizar a configuração nas entregas para serem vinculadas com a Conta Azul. Confira a seguir o passo a passo. 😉

Configurar integração nas entregas

Para ativar a integração em suas entregas, basta seleciona-la e clicar em Integrar na parte superior.

Dados que serão integrados:

  • Dados da venda;
  • O que foi vendido;
  • Valor;
  • Nome do cliente;
  • CNPJ;
  • Contato financeiro;
  • Caso o booking tenha sido preenchido, são integrados também os dados financeiros, como método de pagamento, datas de vencimentos, etc.

As entregas vinculadas com a Conta Azul serão identificadas com um símbolo roxo C.A. 👍🏼, conforme imagem abaixo.

Artigos Relacionados

Como ativar minha integração com o Wix?

Como funciona a integração com o RD Station?

Como integrar minha agenda com o Google Calendar ou o Calendário do Outlook?

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve