![](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Capa-Central-de-Ajuda-01-1.png)
20/03/2023
1 min de leituraConsigo recuperar uma oportunidade excluída?
Caminho: Menu > Oportunidades
Resposta / Descrição
Sim, é possível! Porém, é necessário a abertura de chamado pelo gestor/administrador indicando Id # da oportunidade, descrição ou prospect relacionado. A recuperação não é imediata, devendo passar por uma análise.
Em estágios iniciais da oportunidade, sugerimos a criação de uma nova oportunidade (recriando o mesmo cenário), mas caso a mesma esteja em estágio mais avançado procedemos com a recuperação.
Nossa recomendação é a cautela e definir quem pode ou não realizar essa ação. Os perfis podem ter essa função desativada, basta acessar Perfil/Privilégio, buscar por Remover Oportunidades e remover a flag dos perfis que não deverão ter essa permissão, conforme animação abaixo. ?
Artigos Relacionados
Como definir contato para oportunidade?
Conteúdos Relacionados
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
EleveDocs | Crie propostas e contratos mais rapidamente
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)
Novidades no EleveCRM: Adição da funcionalidade de Salvar Filtros
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)