20/03/2023

1 min de leitura

Consigo recuperar uma oportunidade excluída?

Caminho: Menu > Oportunidades


Resposta / Descrição

Sim, é possível! Porém, é necessário a abertura de chamado pelo gestor/administrador indicando Id # da oportunidade, descrição ou prospect relacionado. A recuperação não é imediata, devendo passar por uma análise.

Em estágios iniciais da oportunidade, sugerimos a criação de uma nova oportunidade (recriando o mesmo cenário), mas caso a mesma esteja em estágio mais avançado procedemos com a recuperação.

Nossa recomendação é a cautela e definir quem pode ou não realizar essa ação. Os perfis podem ter essa função desativada, basta acessar Perfil/Privilégio, buscar por Remover Oportunidades e remover a flag dos perfis que não deverão ter essa permissão, conforme animação abaixo. 😉

Artigos Relacionados

Como definir contato para oportunidade?

Como transferir uma Oportunidade?

Como criar uma Oportunidade?

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve