Conheça os novos campos disponibilizados no Eleve CRM. Novos atributos para melhorar a qualificação e segmentação dos seus contatos no processo de atendimento.

 

TIPOS DE CONTATO

 

No Eleve, é possível definir tipos de contatos/interlocutores de acordo com seu papel (tomadores de decisão, influenciadores) nas interações e negociações com sua empresa.  Dessa forma, podemos direcionar uma estratégia mais assertiva para cada um. 

Essa definição é realizada acessando no menu -> CADASTROS -> TIPOS DE CONTATOS.  

 

O sistema apresenta algumas opções fixas, porém clicando em “+novo tipo de contato”, o usuário também poderá inserir outras opções. 

 

Esse campo será atribuído ao lead em seu cadastro/edição.

 

 

 

ÁREA DE ATUAÇÃO DO CONTATO

 

 

No cadastro de Leads, criamos o campo ÁREA para compor a segmentação dos contatos.

 

Basta digitar a área de atuação do contato (Comercial, Marketing, Financeiro) e clicar em “+adicionar” que aparecerá abaixo em verde. Em seguida, salvar o Lead. 

 

Adicionando a informação uma vez, o sistema lembrará e mostrará como sugestão para preenchimento desse campo nos próximos Leads, não sendo necessário adicionar novamente. 

 

Visite nosso canal do Youtube, lá você encontra vídeos explicando cada módulo e outras funcionalidades específicas do Eleve CRM.