11/04/2025

2 min de leitura

Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Abril ’25

Estamos comprometidos em aprimorar constantemente o EleveCRM, tudo para que ele possa acompanhar o seu crescimento contínuo. Temos o prazer de mostrar as novidades, ajustes e melhorias de desempenho para que você possa realizar a gestão de relacionamento com o cliente de forma ainda mais eficiente.

Drag and drop de oportunidades

Cada card representa uma oportunidade e oferece ações rápidas e clicáveis: agendar compromissos, marcar uma oportunidade como ganha ou descarte, tudo ao seu alcance. E com a intuitiva função de arrastar e soltar, mova seus negócios entre as etapas do pipeline com facilidade.

Movimentação de Oportunidades

Observação: A movimentação do card depende da seleção de uma oferta e da validação do controle de passagem.


Campos customizados em Suspects e Chamados com filtro

Recentemente, lançamos no EleveCRM a funcionalidade de criação de campos personalizados para leads, ampliando o que antes já era possível apenas para suspects. Naquele momento, os campos ainda não eram filtráveis — mas isso mudou!

Agora, você já pode aplicar filtros personalizados tanto para leads quanto para suspects, utilizando os campos que criou conforme a necessidade do seu processo comercial.

E tem mais novidade chegando – a partir de agora, também é possível criar campos personalizados de sustentação em chamados.

Confira abaixo os detalhes de cada melhoria e como aproveitá-las no seu dia a dia.



Funcionalidade de resposta em e-mails

Com a nova funcionalidade de resposta direta, a comunicação com seus contatos ficou mais fácil. Responda e-mails diretamente nas telas de Oportunidades, Entregas e Sustentação (Chamados), centralizando todo o histórico e otimizando seu tempo.


Filtro Favorito

Personalize sua visualização nos módulos de Oportunidades, Sustentação e Suspects, definindo seu filtro preferido como padrão. Assim, ao acessar cada módulo, você verá apenas as informações relevantes para você. Cada usuário define seu filtro, otimizando a visualização para suas necessidades específicas.


Colocar palavras-chave no assunto dos templates de e-mail

Agora, ao criar seus modelos de e-mail, você poderá inserir palavras-chave no assunto do e-mail que serão automaticamente substituídas por informações relevantes (como nome do cliente, número da oportunidade, etc.). Isso garante que seus e-mails sejam mais claros, personalizados e fáceis de rastrear tanto para você quanto para seus destinatários.



Transferência de responsabilidade na configuração de entregas

A nova funcionalidade de Transferência de Responsabilidade permite delegar etapas ou tarefas a outros usuários diretamente nas configurações, facilitando a colaboração e mantendo todos informados sobre suas respectivas atribuições.


Tem alguma dúvida?

Clique no botão abaixo para conversar com nosso time de suporte e tire todas as suas dúvidas

 Falar com o Suporte

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve