
11/04/2025
2 min de leituraConheça as atualizações lançadas no 1° Release Abril ’25
Estamos comprometidos em aprimorar constantemente o EleveCRM, tudo para que ele possa acompanhar o seu crescimento contínuo. Temos o prazer de mostrar as novidades, ajustes e melhorias de desempenho para que você possa realizar a gestão de relacionamento com o cliente de forma ainda mais eficiente.
Drag and drop de oportunidades
Cada card representa uma oportunidade e oferece ações rápidas e clicáveis: agendar compromissos, marcar uma oportunidade como ganha ou descarte, tudo ao seu alcance. E com a intuitiva função de arrastar e soltar, mova seus negócios entre as etapas do pipeline com facilidade.
Movimentação de Oportunidades
Observação: A movimentação do card depende da seleção de uma oferta e da validação do controle de passagem.
Campos customizados em Suspects e Chamados com filtro
Recentemente, lançamos no EleveCRM a funcionalidade de criação de campos personalizados para leads, ampliando o que antes já era possível apenas para suspects. Naquele momento, os campos ainda não eram filtráveis — mas isso mudou!
Agora, você já pode aplicar filtros personalizados tanto para leads quanto para suspects, utilizando os campos que criou conforme a necessidade do seu processo comercial.
E tem mais novidade chegando – a partir de agora, também é possível criar campos personalizados de sustentação em chamados.
Confira abaixo os detalhes de cada melhoria e como aproveitá-las no seu dia a dia.
Funcionalidade de resposta em e-mails
Com a nova funcionalidade de resposta direta, a comunicação com seus contatos ficou mais fácil. Responda e-mails diretamente nas telas de Oportunidades, Entregas e Sustentação (Chamados), centralizando todo o histórico e otimizando seu tempo.
Filtro Favorito
Personalize sua visualização nos módulos de Oportunidades, Sustentação e Suspects, definindo seu filtro preferido como padrão. Assim, ao acessar cada módulo, você verá apenas as informações relevantes para você. Cada usuário define seu filtro, otimizando a visualização para suas necessidades específicas.
Colocar palavras-chave no assunto dos templates de e-mail
Agora, ao criar seus modelos de e-mail, você poderá inserir palavras-chave no assunto do e-mail que serão automaticamente substituídas por informações relevantes (como nome do cliente, número da oportunidade, etc.). Isso garante que seus e-mails sejam mais claros, personalizados e fáceis de rastrear tanto para você quanto para seus destinatários.
Transferência de responsabilidade na configuração de entregas
A nova funcionalidade de Transferência de Responsabilidade permite delegar etapas ou tarefas a outros usuários diretamente nas configurações, facilitando a colaboração e mantendo todos informados sobre suas respectivas atribuições.
Tem alguma dúvida?
Clique no botão abaixo para conversar com nosso time de suporte e tire todas as suas dúvidas
Conteúdos Relacionados

Novidades no Editor de E-mails e Landing Pages no EleveCRM


EleveCRM recebe aporte do Grupo WeDo para acelerar expansão nacional


Novidades no EleveCRM: Roteiro de Vendas


Novidade no EleveCRM: Gestão de Agendas em Oportunidades


6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM

6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
3 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
