15/03/2023

2 min de leitura

Como integrar meu site com o EleveCRM?

Caminho: Menu > Gestão de Leads > Origens de Leads > Selecionar Origem > API (Ver Configuração)


Introdução

O token da conta é essencial para integrações, principalmente aquelas de conversões de Leads através de páginas externas ou ferramentas de terceiros (como a integração do RD Station). Não recomendamos que você deixe seu token público, então compartilhe essa orientação com seu time técnico! ⚠️

Encontrando o Token

Acessando a tela de Origens de Leads podemos identificar nossas origens (clique aqui para saber como criar uma nova), você deve selecionar uma origem e na barra de ações selecionar Ver configuração.

Dentro dos detalhes da API temos uma tabela com parâmetros obrigatórios, onde nela exibimos também o seu token da conta (token_conta). 😉

Nessa área também geramos dois códigos que facilitam a integração do seu site ou landing page com o EleveCRM. Um deles em JSON e o outro no formato de Webhook.

Em uma estrutura parecida com essa:


  JavaScript
   {  
        "token_conta": "xxxxxxxxxx", //Obrigatório
        "origem_lead": "origem cadastrada", //Obrigatório
        "email_lead": "teste@exemplo.com", //Obrigatório
        "nome_lead": "Nome do Lead",
        "cargo_lead": "Cargo do Lead",
        "telefone_lead": "Telefone do Lead",
        "celular_lead": "Celular do Lead",
        "cpf_lead": "CPF do Lead",
        "etapa_lead": "Estágio do Lead",
        "custom": [
          {
               "campo":"Nome do campo A",
               "campo_slug":"slug-do-campo-a",
               "valor":"Valor do campo A"
          },
          { 
               "campo":"Nome do campo B",
               "campo_slug":"slug-do-campo-b",
               "valor":"Valor do campo B"
          }
      ]
   } 

Caso tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato com nosso time de consultores.
→ Falar com um Consultor Eleve

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve