20/03/2023
1 min de leituraComo inserir contato em uma oportunidade?
Caminho: Menu > Oportunidades > Selecionar oportunidade > + Novo Atendimento > Contatos da Oportunidade
Para inserir contatos na oportunidade basta ir em Menu > Oportunidades, selecione a oportunidade e clique em + Novo Atendimento. Em seguida, na aba de visualização, clique em Contatos da Oportunidade e insira o nome do contato relacionado à oportunidade.
Você também consegue cadastrar um novo contato clicando no “+’’ localizado no canto direito.
Artigos Relacionados
É possível vincular um contato a uma oportunidade sem acessar o atendimento?
Preciso cadastrar o Lead e o Suspect antes de criar uma Oportunidade?
Overview
Conteúdos Relacionados
Novidades no EleveCRM: Adição do Cockpit de Vendas
Acessar post
2 min de leitura
Pesquisa de Satisfação do Cliente e Cross Sell
Acessar post
3 min de leitura
Gamificação: O que é e como aplicar em Vendas
Acessar post
6 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no Release Março ’24
Acessar post
3 min de leitura