![](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Capa-Central-de-Ajuda-01-1.png)
20/03/2023
1 min de leituraComo inserir contato em uma oportunidade?
Caminho: Menu > Oportunidades > Selecionar oportunidade > + Novo Atendimento > Contatos da Oportunidade
Para inserir contatos na oportunidade basta ir em Menu > Oportunidades, selecione a oportunidade e clique em + Novo Atendimento. Em seguida, na aba de visualização, clique em Contatos da Oportunidade e insira o nome do contato relacionado à oportunidade.
Você também consegue cadastrar um novo contato clicando no “+’’ localizado no canto direito.
Artigos Relacionados
É possível vincular um contato a uma oportunidade sem acessar o atendimento?
Preciso cadastrar o Lead e o Suspect antes de criar uma Oportunidade?
Conteúdos Relacionados
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
EleveDocs | Crie propostas e contratos mais rapidamente
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)
Novidades no EleveCRM: Adição da funcionalidade de Salvar Filtros
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)