20/03/2023
1 min de leituraComo exigir aprovação para envio de campanha?
Caminho: Menu > Marketing > Campanha > Selecionar Item > Ações: Relatório
Você quer conferir o conteúdo que está sendo enviado nas campanhas? Sem problemas, basta alterar o Perfil/Privilégio da pessoa no seu time que irá configurar o e-mail marketing. Retirando do perfil desse usuário a permissão de Enviar campanhas, fazemos com que o usuário precise Enviar para revisão antes de publicar o conteúdo.
Dessa forma, os responsáveis pela criação de conteúdo irão enviar uma solicitação para usuário com permissão para aprovação (a flag indicada acima deve estar habilitada) 😉.
Artigos Relacionados
Como crio minha primeira campanha?
Overview
Conteúdos Relacionados
Novidades no EleveCRM: Adição do Cockpit de Vendas
Acessar post
2 min de leitura
Pesquisa de Satisfação do Cliente e Cross Sell
Acessar post
3 min de leitura
Gamificação: O que é e como aplicar em Vendas
Acessar post
6 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no Release Março ’24
Acessar post
3 min de leitura