![](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Capa-Central-de-Ajuda-01-1.png)
20/03/2023
1 min de leituraComo exigir aprovação para envio de campanha?
Caminho: Menu > Marketing > Campanha > Selecionar Item > Ações: Relatório
Você quer conferir o conteúdo que está sendo enviado nas campanhas? Sem problemas, basta alterar o Perfil/Privilégio da pessoa no seu time que irá configurar o e-mail marketing. Retirando do perfil desse usuário a permissão de Enviar campanhas, fazemos com que o usuário precise Enviar para revisão antes de publicar o conteúdo.
Dessa forma, os responsáveis pela criação de conteúdo irão enviar uma solicitação para usuário com permissão para aprovação (a flag indicada acima deve estar habilitada) ?.
Artigos Relacionados
Como crio minha primeira campanha?
Conteúdos Relacionados
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-3.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
EleveDocs | Crie propostas e contratos mais rapidamente
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-2.png)
![Imagem do Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)
Novidades no EleveCRM: Adição da funcionalidade de Salvar Filtros
Acessar post
2 min de leitura
![Imagem Post](https://blog.elevecrm.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Blog-Card-4.png)