15/03/2023
1 min de leituraComo cadastrar um novo usuário?
Caminho: Menu > Cadastros > Usuários > Novo usuário
Entrou um colaborador novo na sua empresa e também vai utilizar o CRM? Perfeito, então precisamos cadastrar um perfil para ele! Continue a leitura e veja como cadastrar um novo usuário no Eleve, é rápido e simples. ?
Cadastrando um novo usuário
Para cadastrar um novo usuário no CRM, primeiramente você deve ser o Administrador da Conta para ter a permissão. Então, acesse o Menu > Cadastros > Usuários, e em seguida clique em Novo usuário, localizado na parte superior.
Preencha os campos que aparecerão na tela (os indicados com um asterisco * o preenchimento é obrigatório).
O preenchimento é dividido em 3 partes, sendo eles:
- Dados do usuário: O próprio usuário poderá preencher/alterar os campos não obrigatórios ao acessar a conta (exceto o campo Cargo);
- Configuração do perfil: Aqui é definido o perfil do usuário e somente você terá acesso para alterar essas configurações (passe o mouse em cima do ícone de informações para saber mais a respeito de cada campo);
- Configurações gerais: Marque Sim ou Não em todas as opções disponíveis.
Mantenha a flag Enviar e-mail com os dados de acesso ao usuário habilitada, assim o usuário receberá em seu e-mail os dados para redefinir a senha e acessar a conta.
Ao finalizar, basta clicar em Salvar e pronto, usuário cadastrado! ✌?