14/03/2023

1 min de leitura

Como adicionar uma Origem de Cadastro?

Caminho: Menu > Cadastros > Origens > + Nova Origem


É necessário ter privilégio para realizar o cadastro. Caso não apareça a opção para seu usuário, converse com o Administrador da Conta.

Introdução

As Origens disponíveis em Cadastros são responsáveis por estruturar de onde vem as oportunidades e os Suspects cadastrados no CRM, informando, por exemplo, se surgiu à partir de uma campanha, eventos, indicação, entre outros. Veja a seguir como é simples cadastrar uma nova origem! ?

Nova Origem

Em Cadastros, localizado no Menu, clique em Origens. Ao criar uma nova Origem, o usuário poderá cadastrá-la a um grupo já existente ou cadastrar um novo grupo, visando manter uma boa prática organizacional, conforme imagem abaixo:

Para cadastrar uma nova origem basta clicar em + Nova Origem. É necessário informar apenas sua Descrição, se pertencerá a algum grupo e clicar em Salvar para finalizar. ?

Artigos Relacionados

Diferença entre Origens do Cadastro e Origens do Lead?

Como criar um Suspect?

Como importar Suspects utilizando o modelo?

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve