08/06/2020

1 min de leitura

Clientes que são Referências – Becomex Consulting

A catarinense Becomex Consulting, está no mercado de consultorias desde 2007, quando 7 amigos com vasta experiência no mundo de Sistemas de Gestão Empresarial e Comércio Exterior, se reuniram e fundaram a empresa.

Hoje são mais de 400 colaboradores, que atuam com Consultoria Tributária, Regimes Especiais e Compliance Fiscal, assessorando grandes empresas na implantação das melhores práticas e soluções.

A Becomex é reconhecida com premiações de nível nacional, como os conferidos pelo CONFEB, onde desde 2016 é agraciado com diversos reconhecimentos.

A empresa é uma dos primeiros clientes do Eleve CRM,  possuindo mais de 260 usuários ativos na plataforma, divididos em cerca de 20 unidades operacionais entre Filiais e Canais Parceiros.

A Becomex, que cresce pelo menos 25% ao ano desde o inicio do uso do Eleve em 2015, quando pilotou a primeira versão da solução, migrou no final de 2019 para a nova versão do Eleve, utilizando os módulos de Suspects, Leads, Oportunidades e Entregas.

Mais informações sobre como o Eleve CRM é aderente ao Segmento de Consultorias Empresariais, entre em contato pelo nosso Whatsapp (47) 47 8901-3018 ou pelo nosso Site

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve