17/06/2020

2 min de leitura

Clientes que são Referências – SERCOMPE

A Sercompe é uma empresa fundada há mais de 30 anos, especialista em infraestrutura de TI.

A SERCOMPE

Atua projetando, comercializando e implementando soluções personalizadas para atender às demandas de clientes de diversos segmentos e negócios espalhados por todo o país.

Tem como papel fundamental compreender as demandas de negócio dos clientes, e assim ajudá-los a escolher a infraestrutura de TI ideal, seja on-premise ou em nuvem; na modalidade de aquisição ou consumo, parcial ou integral, e para isso possui um time de especialistas altamente capacitados.

Possui aliança com grandes marcas mundiais de tecnologia, como:

  • HPE (Hewlett Packard Enterprise)
  • ARUBA
  • FORTINET
  • VEEM
  • VMWare
  • Microsoft
  • VERITAS

Conheça mais sobre essa importante e sólida empresa acessando o site www.sercompe.com.br/

SERCOMPE e Eleve CRM

Os cenários de relacionamentos de empresas similares, normalmente conta com a jornada de vendas complexa, podendo ser bem longa e envolvendo uma série de fatores.

Ter as etapas devidamente mapeadas, fazem com que os executivos comerciais e agentes de suporte possam trabalhar de maneira natural, rastreável e previsivel.

Além disso, as atividades envolvendo a entrega do projeto/produto vendido, possuem uma enorme importância, envolvem vários atores, que vão desde gerentes de projetos, a consultores e especialistas na implantação/instalação dos itens comercializados.

E foi nesse cenário que há cerca de um ano, o Eleve CRM substituiu duas outras aplicações, uma focada em vendas e outra focada no fluxo de entrega, agregando performance na utilização, descentralização dos acessos, simplificação dos controles e maior integração dos processos.

Quer saber mais como o Eleve CRM pode ser aplicado em empresas de TI e Infraestrutura? Entre em contato pelo nosso WhatsApp ou pelo nosso Site.

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve