21/11/2017

2 min de leitura

Gestão 360 graus do relacionamento com o mercado

Existe uma máxima que diz que tudo o que fizemos de bom para o outro, uma hora retorna para nós. Nos negócios essa máxima também vale. O foco no relacionamento com o mercado-alvo, pode ser o diferencial entre estagnação e crescimento sustentável. Ainda que num primeiro momento pareça não ser alvo.

É com essa visão, que a busca por uma solução de relacionamento com os Suspects, Leads, Prospects e Clientes podem e devem ser preocupação de qualquer tipo de negócio.

Muitas empresas recebem contatos por site, e-mail ou telefone e sequer retornam/possuem algum procedimento de análise/tratamento desses contatos.

Muitas perdem de vista as oportunidades de negócio por não acompanhar a jornada/funil comercial.

E ainda mais crítico, após uma venda concretizada, não acompanham o fluxo de entrega, não sabendo se todos os milestones de implantação, entrega do projeto/produto vendido foram efetivamente cumpridos e nos prazos combinados.

E por fim, não se relacionam de maneira eficaz no pós-entrega, dificultando e não formalizando os contatos com os clientes.


relacionamento com o mercado - EleveCRM Gestão do Relacionamento 360º

Cada uma dessas situações ou todas elas juntas, formam o ciclo de sustentação do negócio – Gestão 360 graus. Onde um bom relacionamento no início e a nutrição desse interessado, pode gerar uma OPORTUNIDADE.

A boa gestão da jornada comercial, pode gerar uma VENDA.

O tratamento adequado e combinado da ENTREGA pode produzir uma  ótima primeira experiência de compra.

E por fim, um processo de qualidade do relacionamento e sustentação daquilo que foi vendido, pode gerar NOVAS OPORTUNIDADES.

 


ELEVE CRM: uma plataforma WEB de gestão 360 graus do relacionamento com o mercado.

O sistema busca interagir reativamente com o interessado (Lead) através de integrações com o site da empresa ou registros manuais, ou ativamente com os Suspects Alvo através de campanhas, qualificando essa relação de forma sistêmica e estratégica. 

O Sistema permite configurar a jornada de venda de maneira padrão. Assim, os agentes comerciais podem cumprir de maneira otimizada todo o fluxo comercial.

E de forma quase exclusiva, apresenta um módulo de Gestão de Entregas. Ou seja, que faz com que aquilo que foi vendido possa ter um tratamento de entrega efetivo, com qualidade e acompanhamento dos estágios principais, além da Gestão da Sustentação, com toda a camada de suporte e relacionamento com o Cliente..

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve