17/07/2020

1 min de leitura

Clientes que são Referências: Funcional Consultoria

Do oeste Paranaense, da bela cidade de Cascavel/PR, surgiu a pujante Funcional Consultoria.

Um empresa que foi criada há menos de 10 anos apresenta números de gente grande, com atuações em áreas estratégicas de centenas de empresas e com unidades em Curitiba, Passo Fundo, Porto Alegre e São Paulo.

Com o propósito de transformar, potencializar e perpetuar negócios, a Funcional apoia as empresas na gestão empresarial de resultado.

E, como resultado, leia-se os mais de R$ 100 milhões em economia tributária em 2019 entregues aos clientes da cadeia do agronegócio. A Funcional Consultoria é referência em consultoria e assessoria para empresas que operam em áreas como Transporte e Logística, Atacado, Agroindústria, entre outros.

Pautada em valores disseminados em mais de 130 colaboradores no grupo e no uso de tecnologia aplicada aos seus serviços, como a plataforma F-Smart, a Funcional vem se destacando como uma das melhores empresas de Consultoria Empresarial de todo o sul do Brasil.

Uso do Eleve CRM

A empresa é cliente do Eleve CRM desde 2018, atua operando toda a área comercial com processos de venda pela solução, o que colaborou na melhoria da modelagem comercial, na definição das etapas de vendas consultivas e na aplicação de compliance comercial, o que resulta em negócios mais sólidos e mapeáveis.

Para saber mais sobre como o Eleve CRM é aplicado em empresas de Consultoria Empresarial, entre em contato pelo WhatsApp 47 8901-3018 ou acesse o nosso site: www.elevecrm.com.br.

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve