19/03/2023
1 min de leituraPreciso cadastrar o Lead e o Suspect antes de criar uma Oportunidade?
Caminho: Menu > Oportunidades > + Nova Oportunidade
Introdução
A resposta é não! Existem diferentes formas de criar uma oportunidade, podendo ser à partir da seleção de um Lead ou de um Suspect. Entretanto, pensando em agilizar o processo, há outra alternativa que não exige o pré cadastro destes, sendo possível criar um Suspect e um contato (Lead) no momento de abertura da Oportunidade ?. Confira o processo abaixo e veja como é simples!
Cadastro de Suspect e Lead ao criar uma Oportunidade
Primeiro você deve iniciar o cadastro de uma Oportunidade. Em Menu clique em Oportunidades e em seguida no ’’+’’.
No campo Suspect você deve inserir o nome que seu novo Suspect terá. O sistema vai reconhecer que não existe nenhum cadastrado com o respectivo nome e irá aparecer a opção de +Adicionar. Clique em Completar Dados para acrescentar os dados do Suspect e criar um novo contato.
Para acessar o material explicando, em detalhes, como cadastrar um Suspect e adicionar um contato. → Clique Aqui
Após a criação do Suspect e do contato, volte para página de criação da Oportunidade, insira o contato criado e os demais campos obrigatórios para finalizar! ?
Artigos Relacionados
Como inserir contato em uma oportunidade?
Lead, Suspect, Prospect & Cliente – Como é essa jornada no EleveCRM?