19/03/2023
2 min de leituraPós importação de Leads e Suspects: O que eu faço agora?
Caminhos: Menu > Gestão de Suspects > Todos os Suspects Menu > Gestão de Leads > Todos os Leads
Índice
- Introdução
- Pós importação de Suspects
- Pós importação de Leads
- Artigos Relacionados
Introdução
Se você está aqui, provavelmente é um usuário novo no Eleve, acertei? Pois bem, gostaríamos primeiramente de te desejar as boas vindas por aqui! Nesse material, iremos explicar como funciona o pós importação de Leads e Suspects: Por onde começar? Onde foram parar meus contatos dentro do sistema? E minhas empresas, onde acho? Muita calma nessa hora, vem com a gente que te explicaremos tudo! ?
Leia também: Antes de começar, vamos te disponibilizar um material que explica os conceitos utilizados em nosso CRM, caso você ainda não conheça ou tenha alguma dúvida. Clique aqui para acessar nosso glossário.
Pós importação de Suspects
O primeiro passo que nosso time deu foi fazer a importação das empresas de sua base, aquelas que são alvos de suas ações comerciais ou que já são clientes. Onde você encontra elas? É simples, basta ir em Gestão de Suspects e Todos os Suspects.
Todas as empresas importadas estarão nessa página, e as informações aparecerão de acordo com os dados importados, aqueles que você passou ao nosso time.
Você consegue utilizar o filtro para realizar buscas específicas, como tipo do suspect, status de relacionamento, área de atuação, origem, entre outros, além de conseguir também usar os filtros avançados para realizar uma busca.
Caso tenha faltado alguma informação ou queira acrescentar algo, basta clicar no suspect e ir em Editar para fazer alteração no cadastro, conforme animação abaixo.
Pós importação de Leads
Agora vamos encontrar seus contatos. O caminho é basicamente o mesmo, porém você irá encontrá-los indo em Gestão de Leads e Todos os Leads.
Por padrão, aparecerão todos os contatos de todos os usuários. Mas você consegue filtrar por vários campos, como seu usuário, origem, classificação, entre outros.
? Não sabe o que é origem? Se trata do evento inicial que trouxe esse contato ou empresa para o Eleve. Dentre os mais comuns estão: Importações, Inserções manuais, Landing Pages, etc. Clica aqui para saber mais.
Para editar os dados de um Lead, basta clicar no contato que aparecerão todos os campos para preenchimento ou alteração.
Já para atender esse contato, clique na aba Atendimento e adicione comentários, envie e-mails ou faça uma ligação.
Deixaremos abaixo mais alguns materiais para te dar um norte e guiar você no começo dessa jornada! ?
Artigos Relacionados
Lead, Suspect, Prospect & Cliente – Como é essa jornada no EleveCRM?