22/01/2020

2 min de leitura

Novas funcionalidades do ELEVE CRM

Olá Comunidade do ELEVE CRM,

O ano de 2019 foi muito especial para nós da ELEVE. Um ano de afirmação, onde conquistamos novos clientes e evoluímos de maneira importante nossa solução.

Atuar num mercado tão competitivo, com bons players, só nos motiva a fazer o nosso melhor, e isso nos impulsiona a promover evoluções constantes no ELEVE CRM.

Abaixo listamos as Principais Implementações Liberadas:

Gestão de Oportunidades:

  • Novos atributos no cadastro de Ofertas
    • Flag que identifica se o Item da Oferta é de Ganho Variável (muito utilizado em empresas que possuem ofertas baseados em Success Fee como consultorias de recuperação de créditos tributários)
    • Separação do atributo de Quantidade de itens da oferta, do atributo de Quantidade de Recorrência.
      • No cadastro da Oportunidade agora são campos distintos;
  • Automatização nos calculos de valores de uma oportunidade, considerando valor fixo, quantidade e quantidade de recorrência.
    • Possibilidade de aplicar política de descontos baseados em perfis de usuários;
  • Possibilidade de definir atributos obrigatórios para evoluir nas etapas da jornada comercial;
    • Aplicar o controle de passagem, aumentando o compliance comercial;
  • Possibilidade de definir prazos médios para cumprir as etapas da Jornanda de Vendas;
    • Permitirá fazer uma gestão dos prazos para execução e FUP de cada etapa;
  • Possibilidade de definir outros usuários (além do vendedor), como responsável para cumprir determinadas etapas de venda;
    • Incluir etapas para, por exemplo um Orçamentistas ou de aprovação pelo gestor comercial;
  • Nova interface de Movimentação de Oportunidades;
  • Alterações no tratamento de mensagens enviadas por e-mail, no uso dos templates como anexo (link para baixar PDF) ou no corpo do e-mail;
  • Possibilidade de preenchimento de formulários online durante a utilização ou enviando por e-mail para o interlocutor;
  • Possibilidade de fazer ligação integrada como VOIP (serviço extra);
  • Integração nos retornos dos e-mails, criando movimentos diretamente na oportunidade (serviço extra)
    • Toda a troca de e-mails após o evento gerado pelo Eleve, pode ficar registrado automaticamente nas movimentações;


Gestão de Entregas

  • Configuração dos prazos e esforços médios e usuários padrões para cumprir as etapas de entrega no Cadastro da Oferta;
  • Otimização do processo de configuração de uma entrega, gerando datas prazos e usuários responsáveis, baseados nos tempos e usuários padrões definidos na oferta relacionada;

E MAIS…

  • Novo painel de Suporte
  • Novo painel de Notificações
  • Painel de Indicadores de Produção;

Quer saber mais como o ELEVE pode ajudar a melhorar os seus processo de gestão de relacionamento, entre em contato com nosso time, e agende uma apresentação exclusiva.

Acesse www.elevecrm.com.br e nos chame no Atendimetno Online ou pelo WhatsApp (47 8901-3018)

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