
19/03/2023
1 min de leituraÉ possível alterar um Status de Relacionamento?
Caminho: Menu > Cadastros > Status de Relação > Selecionar Status > Editar
Introdução
Depende se esse status é fixo ou não. O EleveCRM conta com cinco status de relacionamento fixos padrão: Cliente, Inativo, Parceiro, Prospect e Suspect. Ou seja, eles já vêm pronto para serem usados, não sendo possível alterá-los ou excluí-los.
Agora, caso você precise editar um status criado por você, é possível alterá-lo sim! Abaixo explicaremos como realizar esse processo. ?
Como alterar um Status de Relacionamento
Na tela de Status de Relacionamento basta selecionar o status que deseja fazer a alteração e aparecerá a opção de editar ou excluir na parte superior.
Selecione a opção que for necessária e pronto, seu status será alterado! ?
Artigos Relacionados
Como adicionar novo Status de Relacionamento?
Lead, Suspect, Prospect & Cliente – Como é essa jornada no EleveCRM?
Conteúdos Relacionados

Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Abril ’25


Novidades no Editor de E-mails e Landing Pages no EleveCRM


EleveCRM recebe aporte do Grupo WeDo para acelerar expansão nacional


Novidades no EleveCRM: Roteiro de Vendas


Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Dezembro ’24


Novidade no EleveCRM: Gestão de Agendas em Oportunidades


6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM

6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
3 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
