03/04/2018

Gestão do relacionamento em mercados de vendas complexas

A jornada de vendas complexas pode levar muito tempo para ser concretizada com sucesso. Mas isso não deve desmotivar o time. Pelo contrário, é com base nesse desafio que deve começar a busca pela solução certa.

Em alguns setores, a venda entre empresas, B2B (Business to Business), leva mais tempo pois são muitos fatores envolvidas na compra. Isso pode impactar diretamente a cultura profissional e a margem de lucro, além da qualidade do produto final.

Pensando nisso, este whitepaper esclarece conceitos básicos da gestão de vendas complexas. Nele você encontrará informações que podem, inclusive, contribuir com a mudança nas estratégias de gerenciamento do relacionamento com o cliente.

Acredite: saber vender significa dominar relações e torná-las duradouras.

Um cliente fiel fala bem da sua marca. Mas você sabe o que precisa fazer para conquistá-lo? Já pensou em apostar no CRM que pode elevar suas chances de construir uma relação mais duradoura do que complexa?

Leia este whitepaper e responda a tais perguntas ao descobrir as vantagens da tecnologia para a gestão de vendas complexas!

Tipo de conteúdo: White Paper

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