22/03/2021
1 min de leituraConheça os novos campos disponibilizados no Eleve CRM
Conheça os novos campos disponibilizados no Eleve CRM. Novos atributos para melhorar a qualificação e segmentação dos seus contatos no processo de atendimento.
TIPOS DE CONTATO
No Eleve, é possível definir tipos de contatos/interlocutores de acordo com seu papel (tomadores de decisão, influenciadores) nas interações e negociações com sua empresa. Dessa forma, podemos direcionar uma estratégia mais assertiva para cada um.
Essa definição é realizada acessando no menu -> CADASTROS -> TIPOS DE CONTATOS.
O sistema apresenta algumas opções fixas, porém clicando em “+novo tipo de contato”, o usuário também poderá inserir outras opções.
Esse campo será atribuído ao lead em seu cadastro/edição.
ÁREA DE ATUAÇÃO DO CONTATO
No cadastro de Leads, criamos o campo ÁREA para compor a segmentação dos contatos.
Basta digitar a área de atuação do contato (Comercial, Marketing, Financeiro) e clicar em “+adicionar” que aparecerá abaixo em verde. Em seguida, salvar o Lead.
Adicionando a informação uma vez, o sistema lembrará e mostrará como sugestão para preenchimento desse campo nos próximos Leads, não sendo necessário adicionar novamente.
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