09/12/2024

3 min de leitura

Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Dezembro ’24

Estamos comprometidos em aprimorar constantemente o EleveCRM, tudo para que ele possa acompanhar o seu crescimento contínuo. Temos o prazer de mostrar as novidades, ajustes e melhorias de desempenho para que você possa realizar a gestão de relacionamento com o cliente de forma ainda mais eficiente.

Caixa de Entrada (Beta)

A Caixa de Entrada do EleveCRM permite configurar alias personalizados para receber e-mails de diferentes temas, como suporte, vendas ou entregas. Com ela, sua equipe pode:

  • Centralizar e-mails importantes diretamente no CRM, criando uma gestão mais organizada e eficiente.
  • Notificar usuários automaticamente, permitindo a criação de chamados (Contatos e Oportunidades no futuro)
  • Essa funcionalidade garante maior agilidade e colaboração entre as equipes, otimizando processos e mantendo tudo em um único lugar.

Clique na imagem para iniciar o tour interativo da nova funcionalidade Caixa de Entrada (Beta) ou acesse pelo link → Acessar tour interativo


Enviar e-mails com contatos em cópia

Agora é possível incluir contatos em cópia ao enviar e-mails pelo EleveCRM. Essa funcionalidade melhora a comunicação ao permitir que todos os envolvidos em um alinhamento ou negociação saibam quem mais recebeu a mensagem, promovendo transparência e colaboração.

Antes, os e-mails só podiam ser enviados para destinatários separados, dificultando o compartilhamento claro de informações. Com essa novidade, sua equipe pode manter todos alinhados de forma prática e eficiente.

Exemplo: Na imagem abaixo, o envio está sendo feito via Oportunidades. Além dessa opção em Vendas (Oportunidades), também é possível realizar envios em cópia via Pós-venda (Gestão de entregas e sustentação em chamados)

Obs: A opção de enviar como Cópia estará disponível apenas quando houver um único contato selecionado como destinatário.


Palavra-chave: Assinatura de e-mail

Simplificamos a criação de templates com a introdução da variável de assinatura de e-mail no EleveCRM. Agora, ao criar templates, é possível inserir uma assinatura que será automaticamente personalizada com as informações de cada usuário.

Essa funcionalidade facilita a padronização das comunicações, especialmente para equipes como os SDRs, garantindo que todos os e-mails sejam enviados com a assinatura correta de forma prática e consistente.

Exemplo: agora você pode adicionar a palavra-chave da sua assinatura utilizando “assinatura_usuario”.


Campos Customizados para Leads

Agora é possível criar campos customizados para leads no EleveCRM, alinhando essa funcionalidade com o que já oferecemos para suspects. Além disso, disponibilizamos filtros para esses campos, permitindo segmentar e analisar leads de forma mais detalhada.

Com essa novidade, sua equipe pode personalizar o atendimento aos leads vindos do inbound, registrando informações específicas e ajustando o processo às necessidades do cliente, otimizando a conversão e o relacionamento desde o primeiro contato.

Caminho: Configurações > Lead

Imagem 1 – Configuração para a criação de um campo customizado em Leads.

Para visualizar o campo customizado em Leads, acesse a Gestão de Leads, clique no filtro e em seguida, selecione “exibir opções de filtros avançados” como nesse exemplo.

Imagem 2 – Filtros para pesquisa em Gestão de Leads

Neste exemplo, temos um campo customizado chamado “Manual do Cliente”, que permite realizar buscas com base nas informações previamente registradas.

Imagem 3 – Visualização de opções de filtros avançados.


Reenviar um documento para assinatura

Agora o EleveCRM permite reenviar manualmente documentos para assinatura sempre que necessário. Além dos lembretes automáticos enviados ao signatário no momento da criação do documento e diariamente, sua equipe tem a flexibilidade de disparar um novo envio em situações específicas.

Essa funcionalidade proporciona mais controle sobre o processo de assinatura, garantindo agilidade na gestão de documentos e melhorando a experiência dos clientes.

Exemplo: Reenviar assinatura eletrônica: agora há essa opção, basta clicar no botão correspondente.


Tem alguma dúvida?

Clique no botão abaixo para conversar com nosso time de suporte e tire todas as suas dúvidas

 Falar com o Suporte

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve