
20/03/2023
1 min de leituraComo inserir contato em uma oportunidade?
Caminho: Menu > Oportunidades > Selecionar oportunidade > + Novo Atendimento > Contatos da Oportunidade
Para inserir contatos na oportunidade basta ir em Menu > Oportunidades, selecione a oportunidade e clique em + Novo Atendimento. Em seguida, na aba de visualização, clique em Contatos da Oportunidade e insira o nome do contato relacionado à oportunidade.
Você também consegue cadastrar um novo contato clicando no “+’’ localizado no canto direito.
Artigos Relacionados
É possível vincular um contato a uma oportunidade sem acessar o atendimento?
Preciso cadastrar o Lead e o Suspect antes de criar uma Oportunidade?
Conteúdos Relacionados

Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Abril ’25
Acessar post
2 min de leitura


Novidades no Editor de E-mails e Landing Pages no EleveCRM
Acessar post
2 min de leitura


EleveCRM recebe aporte do Grupo WeDo para acelerar expansão nacional
Acessar post
3 min de leitura


Novidades no EleveCRM: Roteiro de Vendas
Acessar post
1 min de leitura


Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Dezembro ’24
Acessar post
3 min de leitura


Novidade no EleveCRM: Gestão de Agendas em Oportunidades
Acessar post
1 min de leitura


6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
Acessar post
3 min de leitura

6 Razões para segmentar suas audiências no e-mail marketing com o EleveCRM
3 min de leitura
Conheça as atualizações lançadas no 1° Release Julho ’24
Acessar post
4 min de leitura
