18/03/2023

1 min de leitura

Como funcionam os prazos de uma entrega?

Caminho: Menu > Gestão de Entregas > Configuração


Índice

  1. Introdução
  2. Etapas em atraso
  3. Quem pode alterar o prazo de uma entrega?
  4. Artigos Relacionados

Introdução

Os prazos de uma entrega funcionam de duas formas:

  • Na primeira etapa, o prazo começa a contar a partir do momento que ela é configurada e liberada para atuação.
  • A partir da segunda etapa, o prazo vai depender da finalização da etapa anterior.

Etapas em atraso

A partir do momento que uma etapa entra em atraso, ela é indicada na listagem na cor vermelha, como no exemplo a seguir:

Quem pode alterar o prazo de uma entrega?

Somente o PMO (Gestor da Entrega) pode alterar o prazo de uma entrega e suas etapas.

Caso tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato com nosso time de consultores

Artigos Relacionados

Configurando Equipe, Grupo e Etapas da Entrega

É possível alterar o prazo de uma entrega após a liberação?

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve