15/03/2023

1 min de leitura

Como cadastrar um novo usuário?

Caminho: Menu > Cadastros > Usuários > Novo usuário


Entrou um colaborador novo na sua empresa e também vai utilizar o CRM? Perfeito, então precisamos cadastrar um perfil para ele! Continue a leitura e veja como cadastrar um novo usuário no Eleve, é rápido e simples. ?

Cadastrando um novo usuário

Para cadastrar um novo usuário no CRM, primeiramente você deve ser o Administrador da Conta para ter a permissão. Então, acesse o Menu > Cadastros > Usuários, e em seguida clique em Novo usuário, localizado na parte superior.

Preencha os campos que aparecerão na tela (os indicados com um asterisco * o preenchimento é obrigatório).

O preenchimento é dividido em 3 partes, sendo eles:

  • Dados do usuário: O próprio usuário poderá preencher/alterar os campos não obrigatórios ao acessar a conta (exceto o campo Cargo);
  • Configuração do perfil: Aqui é definido o perfil do usuário e somente você terá acesso para alterar essas configurações (passe o mouse em cima do ícone de informações para saber mais a respeito de cada campo);
  • Configurações gerais: Marque Sim ou Não em todas as opções disponíveis.

Mantenha a flag Enviar e-mail com os dados de acesso ao usuário habilitada, assim o usuário receberá em seu e-mail os dados para redefinir a senha e acessar a conta.

Ao finalizar, basta clicar em Salvar e pronto, usuário cadastrado! ✌?

Artigos Relacionados

O usuário saiu da empresa, e agora?

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve