28/05/2023

2 min de leitura

Guia para Acessar o Portal de Clientes EleveCRM

Meu Perfil > Suporte


Bem-vindo ao Portal de Clientes EleveCRM!

Aqui, você encontrará todas as ferramentas necessárias para gerenciar suas informações, solicitar suporte e acessar chamados. Contamos com um canal exclusivo para abertura de chamados, onde é possível fazer sugestões de melhorias, questionar dúvidas e informar eventuais erros no processo.

Passo a Passo para Acessar o Portal

Você pode acessar o portal de clientes de duas maneiras: Via meu perfil Eleve ou acessando link direto

Via Meu Perfil no Eleve:

  1. Faça login no EleveCRM.
  2. Navegue até a seção “Meu Perfil”.
  3. Clique na opção “Suporte”.

Para mais detalhes, basta seguir os passos da animação abaixo:

Acessando o Link Direto:

  1. Abra seu navegador de internet.
  2. Digite na URL https://clientes.elevecrm.com.br/elevecrm/auth ou clique no seguinte link: → Portal de Clientes EleveCRM


Fazendo Login

Para entrar no portal, você precisará do seu e-mail e da senha. Siga estas instruções:

  • Login: Utilize o seu e-mail cadastrado no Eleve.
  • Senha: Para o primeiro acesso, nosso time irá lhe encaminhar uma senha, que deve ser trocada na sequência.


Primeiros Passos no Portal

Assim que realizar o primeiro acesso, sugerimos a alteração da sua senha e preenchimento dos campos em “Meu perfil”. Para isso, basta seguir os passos da animação abaixo:


Se você encontrar qualquer dificuldade ao tentar acessar o portal ou se precisar de assistência adicional, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar.

Entre em contato conosco para verificar e resolver quaisquer problemas de acesso.

Clique aqui para → Falar com suporte

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve