28/05/2023
2 min de leituraGuia para Acessar o Portal de Clientes EleveCRM
Meu Perfil > Suporte
Bem-vindo ao Portal de Clientes EleveCRM!
Aqui, você encontrará todas as ferramentas necessárias para gerenciar suas informações, solicitar suporte e acessar chamados. Contamos com um canal exclusivo para abertura de chamados, onde é possível fazer sugestões de melhorias, questionar dúvidas e informar eventuais erros no processo.
Passo a Passo para Acessar o Portal
Você pode acessar o portal de clientes de duas maneiras: Via meu perfil Eleve ou acessando link direto
Via Meu Perfil no Eleve:
- Faça login no EleveCRM.
- Navegue até a seção “Meu Perfil”.
- Clique na opção “Suporte”.
Para mais detalhes, basta seguir os passos da animação abaixo:
Acessando o Link Direto:
- Abra seu navegador de internet.
- Digite na URL https://clientes.elevecrm.com.br/elevecrm/auth ou clique no seguinte link: → Portal de Clientes EleveCRM
Fazendo Login
Para entrar no portal, você precisará do seu e-mail e da senha. Siga estas instruções:
- Login: Utilize o seu e-mail cadastrado no Eleve.
- Senha: Para o primeiro acesso, nosso time irá lhe encaminhar uma senha, que deve ser trocada na sequência.
Primeiros Passos no Portal
Assim que realizar o primeiro acesso, sugerimos a alteração da sua senha e preenchimento dos campos em “Meu perfil”. Para isso, basta seguir os passos da animação abaixo:
Se você encontrar qualquer dificuldade ao tentar acessar o portal ou se precisar de assistência adicional, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar.
Entre em contato conosco para verificar e resolver quaisquer problemas de acesso.
Clique aqui para → Falar com suporte