26/05/2024

3 min de leitura

Conheça as atualizações lançadas no 2° Release Maio ’24

Estamos comprometidos em aprimorar constantemente o EleveCRM, tudo para que ele possa acompanhar o seu crescimento contínuo. Temos o prazer de mostrar as novidades, ajustes e melhorias de desempenho para que você possa realizar a gestão de relacionamento com o cliente de forma ainda mais eficiente.


Funcionalidade de Agenda no módulo de Gestão de Entregas

Essa melhoria da funcionalidade de agenda permite o planejamento e a execução de atividades de diferentes tipos de maneira integrada e eficiente.

Principais benefícios:

Planejamento Integrado: Todas as agendas relacionadas a uma entrega específica são registradas no histórico do projeto.

Registro Completo: Comentários de finalização de cada agenda são adicionados ao histórico, proporcionando uma visão completa e detalhada do progresso das entregas.

Essa atualização visa aprimorar a gestão e a transparência das atividades, facilitando o acompanhamento e a conclusão bem-sucedida de projetos.

Novo controle de passagem – Agendar uma ação

Implementamos um novo controle de passagem nas etapas de vendas, visando aprimorar a organização e o acompanhamento das oportunidades.

Agora, uma oportunidade só poderá avançar para a etapa seguinte caso haja uma agenda planejada para essa etapa.

Benefícios desta atualização:

Controle Estrito: Garante que todas as atividades necessárias sejam agendadas antes de avançar no processo de vendas.

Organização e Planejamento: Facilita o planejamento e a execução de tarefas, melhorando a gestão das oportunidades de vendas.

Essa funcionalidade foi desenvolvida para aumentar a eficiência e a eficácia do processo de vendas, garantindo que todas as etapas sejam devidamente preparadas e executadas.

Separação dos privilégios para finalizar oportunidades

Para melhor atender às estruturas comerciais, implementamos uma nova configuração de permissões que permite uma gestão mais controlada das oportunidades.

Detalhes das atualizações:

Permissões Diferenciadas: Separação das permissões para finalizar oportunidades como “ganho” e como “perdido” ou “descartado”.

Controle Rigoroso: Atribuição de privilégios específicos aos perfis de usuários, garantindo que somente equipes como a de administração comercial possa marcar oportunidades como “ganho”, quando desejado.

Essa atualização foi criada para assegurar maior controle e precisão na gestão das oportunidades de vendas, distribuindo responsabilidades de acordo com as funções dos usuários.

Observação: Ainda é possível dar ambas as permissões a um usuário, basta ativá-las.

Novas funcionalidades para a ferramenta de aprovação online

Implementamos melhorias na funcionalidade de aprovação online via template de e-mail, oferecendo maior flexibilidade e controle no processo de aprovação.

Novidades:

Obrigatoriedade de Comentário: Agora é possível definir se o comentário será obrigatório para a aprovação.

Quantidade Mínima de Caracteres: Também é possível estabelecer uma quantidade mínima de caracteres para o comentário, garantindo feedback mais detalhado e útil.

Essas atualizações permitem personalizar o processo de aprovação de acordo com as necessidades específicas da sua empresa, assegurando maior qualidade e clareza nas aprovações.

Extras

Além das mudanças nos relatórios de movimentações e horas apontadas, é importante observar que essas atualizações têm como intuito otimizar a performance da solução. Essas melhorias não apenas proporcionam uma experiência mais personalizada e detalhada, mas também garantem uma execução mais eficiente e ágil das tarefas relacionadas à gestão de dados e análises no EleveCRM

Overview

Overview ELEVE CRM

Acesse o material e conheça os detalhes da solução! Acessar Material
Logo Eleve