15/03/2023
2 min de leituraEleve Help: Como funciona a estrutura de uma entrega?
Gestão de Entregas no EleveCRM
Entregar o que foi vendido é tão importante quanto realizar a venda. Não permita que toda a boa experiência que levou o cliente a comprar de você seja comprometida durante o processo de entrega – o momento da verdade.
Com o Eleve CRM, você pode definir os principais marcos de entrega, atribuir responsáveis e estabelecer prazos, tudo dentro da plataforma. Desde o fechamento de uma oportunidade, o sistema gera automaticamente uma ou mais entregas, comunicando os PMOs responsáveis por e-mail.
Como Funciona
Oferta da Oportunidade: Define a estrutura da entrega, o fluxo padrão (que pode ser customizado na configuração) e o PMO responsável, que é notificado via e-mail.
Estrutura da Entrega:
- Fases: Planejamento, Execução, Homologação e Encerramento (fixas no sistema).
- Etapas: Preenchem as fases, são personalizáveis e podem ter prazos e responsáveis específicos.
- Tarefas: Dividem as etapas em entregáveis menores, com diferentes responsáveis e prazos. É possível exigir aprovação do PMO para validar o término de cada tarefa.
Além disso, o Eleve CRM permite incluir checklists, templates de e-mail e formulários para auxiliar na execução das atividades. Também há funcionalidades para o apontamento de horas e geração de relatórios, facilitando o acompanhamento por usuário.
E para que você e sua equipe possam atuar de forma assertiva, disponibilizamos uma estrutura para guiar na configuração e atribuição de tarefas. → Configurando Equipe, Grupo e Etapas da Entrega
Painel de Entregas
Uma das primeiras funcionalidades do módulo de entregas é o Painel de Entregas, onde os usuários visualizam:
- Novos projetos a serem configurados;
- Projetos em andamento;
- Atividades disponíveis para execução;
- Atividades futuras em fila de espera.
Recursos Disponíveis Dentro do Módulo
- Histórico detalhado de atividades;
- E-mails enviados e recebidos;
- Formulários, booking de vendas e dados financeiros;
- Envio de e-mails para comunicação interna e externa;
- Lembretes de atividades pendentes;
- Aplicação de pesquisas de satisfação e termos de homologação;
- Centralização de artefatos do projeto;
- Fluxo de atendimento aos marcos de entrega;
- Apontamento de horas sobre atividades.
Com o Eleve CRM, toda a gestão de entregas pode ser realizada de forma integrada e eficiente, garantindo que o cliente tenha uma experiência completa e satisfatória.