15/03/2023

2 min de leitura

Eleve Help: Como funciona a estrutura de uma entrega?

Gestão de Entregas no EleveCRM

Entregar o que foi vendido é tão importante quanto realizar a venda. Não permita que toda a boa experiência que levou o cliente a comprar de você seja comprometida durante o processo de entrega – o momento da verdade.

Com o Eleve CRM, você pode definir os principais marcos de entrega, atribuir responsáveis e estabelecer prazos, tudo dentro da plataforma. Desde o fechamento de uma oportunidade, o sistema gera automaticamente uma ou mais entregas, comunicando os PMOs responsáveis por e-mail.

Como Funciona

Oferta da Oportunidade: Define a estrutura da entrega, o fluxo padrão (que pode ser customizado na configuração) e o PMO responsável, que é notificado via e-mail.

Estrutura da Entrega:

  • Fases: Planejamento, Execução, Homologação e Encerramento (fixas no sistema).
  • Etapas: Preenchem as fases, são personalizáveis e podem ter prazos e responsáveis específicos.
  • Tarefas: Dividem as etapas em entregáveis menores, com diferentes responsáveis e prazos. É possível exigir aprovação do PMO para validar o término de cada tarefa.

Além disso, o Eleve CRM permite incluir checklists, templates de e-mail e formulários para auxiliar na execução das atividades. Também há funcionalidades para o apontamento de horas e geração de relatórios, facilitando o acompanhamento por usuário.

E para que você e sua equipe possam atuar de forma assertiva, disponibilizamos uma estrutura para guiar na configuração e atribuição de tarefas. → Configurando Equipe, Grupo e Etapas da Entrega

Painel de Entregas

Uma das primeiras funcionalidades do módulo de entregas é o Painel de Entregas, onde os usuários visualizam:

  • Novos projetos a serem configurados;
  • Projetos em andamento;
  • Atividades disponíveis para execução;
  • Atividades futuras em fila de espera.

Recursos Disponíveis Dentro do Módulo

  • Histórico detalhado de atividades;
  • E-mails enviados e recebidos;
  • Formulários, booking de vendas e dados financeiros;
  • Envio de e-mails para comunicação interna e externa;
  • Lembretes de atividades pendentes;
  • Aplicação de pesquisas de satisfação e termos de homologação;
  • Centralização de artefatos do projeto;
  • Fluxo de atendimento aos marcos de entrega;
  • Apontamento de horas sobre atividades.

Com o Eleve CRM, toda a gestão de entregas pode ser realizada de forma integrada e eficiente, garantindo que o cliente tenha uma experiência completa e satisfatória.

Overview

Overview ELEVE CRM

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